Programa de Personalização Transforma Clientes em Designers

• Programa de personalização alargado para o Juke
• Disponíveis 15 características de estilo diferentes para personalizar o Juke
• Oito acabamentos e tons diferentes
• Um configurador 3D permite aos clientes pré-visualizar o Juke dos seus sonhos
• As personalizações podem ser guardadas e solicitadas quando o cliente visita o concessionário Nissan
Os compradores de automóveis com veia criativa têm agora a tela perfeita para dar vida às suas visões. No seguimento do bem-sucedido lançamento do programa de personalização para o Juke, em 2012, a Nissan está agora a alargar o seu inovador conceito.

Como parte do novo programa, 11 diferentes elementos de estilo exterior são agora personalizáveis e estão disponíveis em até oito tons e cores diferentes. A maioria dos componentes, incluindo jantes de liga leve com 17 polegadas, deflector do tejadilho, frisos laterais e acabamentos de faróis, está disponível em todas as oito cores. Isso abre um emocionante mundo de possibilidades para os “clientes designers”.

O programa de personalização alargado inclui também uma série de funcionalidades novas no habitáculo. Podem ser agora personalizadas quatro áreas novas com a mesma paleta de cores do exterior. A consola central, por exemplo, pode ser especificada numa de sete cores ou acabamentos diferentes, tal como com os revestimentos da porta. Os tweeters e as saídas de ventilação de ar estão disponíveis com oito opções diferentes, enquanto os tapetes podem ter costuras coloridas opcionais.

Configurador 3D inovador
Para ajudar os compradores a visualizar o seu Juke personalizado antes de o encomendar, a Nissan criou um novo configurador 3D que permite aos utilizadores ver como fica cada novo elemento. Desenvolvido especialmente para a Nissan, o poderoso módulo de visualização permite aos utilizadores rodar uma versão de qualidade fotográfica e de alta resolução do seu Juke, em qualquer ângulo.

Depois de concluído, os utilizadores recebem um código de personalização único que lhes permite aceder ao “seu Juke” através da página inicial da Nissan. Os clientes que pretendam encomendar o Juke podem, em seguida, entregar esse código num concessionário Nissan, onde poderão aceder e realizar a encomenda efectiva do Nissan Juke com as suas especificações próprias.

Para aceder à ferramenta de personalização vá a: