13 de outubro é o Dia Auto Sueco Automóveis

A Auto Sueco Automóveis, empresa do Grupo Nors, realiza pelo quinto ano consecutivo o “DIA AUTO SUECO AUTOMÓVEIS”. Uma iniciativa que teve a primeira edição em 2014, e se caracteriza por ser um evento especial, dedicado a todos os nossos Clientes em simultâneo, de todas as marcas comercializadas e em todas as plataformas de Norte a Sul!

O DIA AUTO SUECO AUTOMÓVEIS será assim um dia em que os Clientes terão inúmeras vantagens, como Check Up’s Gratuitos, Vouchers de desconto nas Oficinas, Campanhas para Automóveis Novos e Usados e mais ofertas especiais! Poderão visitar-nos durante todo o dia, no Porto, Gaia, Braga, Guimarães, Queluz e Almada.

Os clientes são convidados a registarem-se através de um formulário* com indicação do horário e oficina preferencial, que permitirá que a ordem dos check up's seja mais fluída e evitará alguns atrasos, enquanto ajuda a planificar melhor o seu dia. Mas se por qualquer motivo não efetuarem marcação, atenderemos por ordem de chegada.

Atualmente a Auto Sueco Automóveis representa 5 marcas - Volvo, Mazda, Honda, Land Rover e Jaguar – contando com instalações em Braga, Guimarães, Porto, Gaia, Queluz e Almada, com cerca de 200 colaboradores e um volume de negócios na ordem dos 71 M€.

*Link para formulário