• NORS/

AUTO SUECO CENTRO OESTE FOI MARCA DE CAMIÕES E AUTOCARROS MAIS LEMBRADA

A Auto Sueco Centro Oeste (Mato Grosso) foi a marca mais lembrada no segmento “Concessionária de Pesados”, na Pesquisa Top of Mind 2014, realizada pela revista RDM. O Top of Mind é realizado desde 2006 para apurar quais as marcas mais lembradas pela população das 20 maiores cidades do Estado. Esta é a sétima vez que a empresa conquista a distinção.

O diretor executivo da empresa Auto Sueco Centro Oeste, Carlos Melnec recebeu no dia 25 de Setembro, em Cuiabá, o prêmio Top of Mind no segmento automotivo, como a concessionária de veículos pesados mais lembrada no Estado. Esta é a sétima edição que a empresa conquista o prémio ininterruptamente.
Este ranking é apurado através de um inquérito de opinião, realizado recentemente pela NewComDates - Tecnologia da Informação. Foram ouvidas cerca de 1,2 mil pessoas, maiores de 16 anos nas 30 maiores cidades de Mato Grosso, sendo 27% da área de influência de Cuiabá e Várzea Grande.

Criada em 2007, a Auto Sueco Centro Oeste foi nomeada pela Volvo do Brasil, concessionária de Venda e Após-venda de Caminhões e Ónibus para a região Centro Oeste do Brasil, tendo como zona de atuação os Estados do Mato Grosso, Rondônia e Acre. Conta com 6 instalações e um quadro de 247 colaboradores. Em 2013 a Empresa atingiu um Volume de Negócios de 411 Milhões de Reais (cerca de 140 Milhões de Euros), tendo vendido um total de 1178 unidades.