• NORS/

GALIUS DISPONIBILIZA 2 ANOS DE GARANTIA EM PEÇAS MONTADAS EM OFICINAS RENAULT TRUCKS

A Galius, uma empresa do Grupo Nors, e a sua rede de concessionários após-venda Renault Trucks acabam de aumentar a garantia de 1 para 2 anos nas peças genuínas montadas nas oficinas Renault Trucks, garantindo a máxima durabilidade e fiabilidade no desempenho dos veículos Renault Trucks.

A oferta de garantia de 2 anos Renault Trucks para peças montadas em oficina proporciona aos clientes a máxima proteção e a melhor relação qualidade preço, com a tranquilidade de serem apenas montadas peças genuínas Renault Trucks, por profissionais certificados.

Esta garantia cobre custos de mão-de-obra e peças de substituição diretamente relacionadas com a reparação ou a troca de peças defeituosas. Peças adquiridas através dos restantes canais de venda, nomeadamente venda ao balcão, continuarão a ser abrangidas por uma garantia de 12 meses.

As peças genuínas Renault Trucks mantêm o desempenho de origem dos veículos, respondendo às exigências das atividades profissionais - mobilidade, cumprimento dos prazos, disponibilidade e segurança. Todos os componentes Renault Trucks são rigorosamente testados com base nos mais elevados padrões de qualidade e uma adaptação perfeita aos veículos.

Este lançamento surge da convicção da marca de que as oficinas Renault Trucks são os únicos locais, em Portugal, que reúnem condições capazes de garantir o prolongamento, fiabilidade e manutenção do desempenho excecional dos veículos Renault Trucks. Aliados à existência de mão-de-obra altamente especializada e em formação contínua, estes são espaços equipados com os sistemas de diagnóstico mais avançados, a mais recente documentação técnica e o mais vasto conjunto de ferramentas especiais.