4G a partir de €19,99/mês com o Optimus Kanguru

Com o objetivo de democratizar o acesso à tecnologia 4G, que cobre hoje mais de 90% da população portuguesa e todas as capitais de distrito, a Optimus revoluciona, uma vez mais, a sua gama de tarifários de internet móvel Optimus Kanguru, centrando a sua oferta na tecnologia 4G e baixando o preço de entrada destes tarifários.

A Optimus assume-se, assim, como o único operador no mercado nacional a disponibilizar uma oferta inteiramente centrada na tecnologia 4G, que passa a estar disponível a partir de €19,99/mês, para que qualquer cliente possa aceder à última geração de internet móvel, ao melhor preço do mercado.

O tarifário 4G15, disponível por 19,99€ e com velocidades que chegam aos 15Mbps, inclui 5GB de tráfego, sendo o tarifário ideal para clientes que fazem uma utilização regular de internet móvel. Para os clientes que fazem uma utilização mais intensiva, a Optimus tem disponível o 4G 20, disponível por €29,99/mês, que garante uma velocidade até 20 Mbps e tráfego ilimitado; e por mais 5€ por mês, o 4G100, que garante velocidades até 100Mbps.

Na adesão a um dos novos tarifários 4G, os clientes que já possuam um serviço pós-pago ZON ou Optimus (Smart, Optimus Kanguru, Optimus Home, wÖw, Clix ou Zon), beneficiarão ainda de um desconto extra até €5/mês.

Com a introdução deste novo tarifário, a Optimus prova por que razão tem a melhor solução de internet móvel do mercado, Optimus Kanguru, com velocidades até 150Mbps e a melhor relação qualidade/preço nos planos tarifários.

Os Hotspot e Pen Optimus Kanguru 4G beneficiam também de descontos no âmbito desta campanha estando o Hotspot 4G 150 Mbps disponível a partir de apenas €69,90 mediante um período de fidelização de 12 meses em qualquer tarifário pós-pago 4G.

Manzarra Homem Bala está de regresso em campanha multimeios

Fala-se em Optimus Kanguru 4G e eis que regressa o Manzarra Homem Bala para uma vez mais comprovar que “O 4G chega mesmo a todo o lado”.

A campanha multimeios estará presente em TV, rádio, exterior e pontos de venda.

Na campanha Optimus Kanguru 4G, criada pela Havas Worldwide Portugal e realizada pela Gorilla Films, o apresentador João Manzarra veste a personagem “homem bala”, que é disparado de um potente canhão em todas as direções geográficas. Onde quer que aterre em Portugal, o ‘homem bala’ Manzarra verifica que tem sempre acesso ao 4G da Optimus.

SOBRE A ZON OPTIMUS

A ZON OPTIMUS é um grupo empresarial que oferece soluções fixas e móveis de última geração, de televisão, internet, voz e dados para todos os segmentos de mercado - Residencial, Pessoal, Empresarial e Wholesale, sendo líder na TV por subscrição, em serviços de Banda Larga de Nova Geração e na distribuição e exibição cinematográfica em Portugal.

Merecendo a confiança de 1,6 milhões de clientes de TV por Subscrição, 3,6 milhões de clientes móveis, 1,2 milhões de clientes de Voz Fixa e 917 mil clientes de Banda Larga Fixa em Portugal, a ZON OPTIMUS presta um serviço de excelência aos seus clientes, tendo este ano conseguido o feito inédito de revalidar o título de “Melhor Serviço ao Cliente do Mundo”, atribuído por uma das mais prestigiadas entidades do setor.

A ZON OPTIMUS está na vanguarda da inovação e oferece os melhores e mais avançados produtos e serviços do mercado: a maior rede de cabo digital existente em Portugal; uma rede 4G que cobre 90% do País; o melhor serviço integrado de telecomunicações e entretenimento em Portugal – ZON 4i; o mais inovador serviço de TV por subscrição, IRIS; e um portfolio avançado de soluções empresariais integradas.

(comunicado na integra em anexo)