A NOS revela o segredo do Natal através de um número de telemóvel

O Natal é inegavelmente uma época especial, todos sentem uma energia diferente no ar. Mas o que é esta magia? De onde vem? Porque acontece nesta data? A NOS sabe o segredo.

O que faz com que o Natal seja mágico não são os presentes que escolhemos com tanto cuidado, nem as luzes que brilham pela noite dentro, nem o frio, nem o nevoeiro. O Natal é mágico porque cada um de nós acredita que ele o é. E com isso, fazemos a magia acontecer. Damos mais de nós, em cada palavra, em cada sorriso, em cada encontro, nos abraços sentidos, que valem mais do que mil palavras.

“Acredita e a magia do Natal acontece. Sempre que dás mais de ti, há mais em NOS.” é o claim da campanha multimeios que começa hoje e que vai emocionar os portugueses. É uma campanha grande e com uma forte mensagem de inspiração, que fará com que todos vivam de forma ainda mais emocional esta época.

A campanha tem como narrativa a revelação de um segredo, o número do Pai Natal, e o efeito de ampliação dessa informação à escala global, mas a mensagem maior assenta no papel que cada um tem em manter acesa a magia do natal, ao acreditar.

O filme mostra-nos a relação entre um pai e um filho. Um pai que, em segredo, lhe diz qual o número do Pai Natal. Entusiasmado com a informação valiosa que lhe foi confiada, o filho não resiste e partilha-o com os seus colegas de escola que, por sua vez, também o partilham com outras e cada vez mais pessoas. O número secreto espalha-se por Portugal e pelo Mundo, enquanto sorrisos cúmplices ligam todos aqueles que ficam em posse desta informação. No centro desta corrente está o pai que, de manhã até à noite, recebe um sem número de chamadas, primeiro com surpresa e depois com determinação. Esta corrente de partilha volta a casa da família com a pergunta do pai “Manuel, deste o número do pai natal a alguém?”

A NOS é uma marca de telecomunicações e entretenimento. Está, por isso, presente na vida dos seus clientes muito para além da relação comercial. Pela natureza dos seus produtos e serviços, a NOS é veículo de muitas emoções, de momentos de inspiração e o propulsor de muitas das nossas ligações. Com três anos de idade, a NOS é cada vez mais uma marca próxima, que faz parte do país e da vivência que todos têm das datas chave. O Natal vem amplificar esta verdade e este propósito. E, na tradição das grandes marcas, a NOS vai aproveitar este momentum.

A campanha viverá em muitas outras pequenas histórias desta família que acredita.

Tal como na vida das pessoas, a campanha de Natal na NOS é composta por muitos momentos.

• O momento das compras, com filmes dedicados à oferta promocional de telemóveis com descontos.
  • E o momento dos presentes, com a oferta da empresa aos seus clientes da Saga Star Wars (episódios 1 a 6, “Rogue One: a Star Wars e dois documentários) no canal NOS, na posição 700 da grelha, e da abertura do sinal do NOS Play de 15 de dezembro a 3 de janeiro.
  • O momento da emoção, com uma inspiradora mensagem de Natal

E o número? O que acontece se ligarmos para o número do “Pai Natal”?

Reconhecendo a interação atual das pessoas com os conteúdos, a NOS torna este número mágico disponível, surpreendendo quem liga com mensagens que nos inspirarão a fazer este Natal ainda mais mágico.

É nos cinemas NOS que a campanha assume um caracter mais imersivo e de inspiração, com a criação de uma experiência em sala que convida todos a entrarem na magia do Natal.

Também no digital, todos serão convidados a aprofundar a magia, com uma experiência imersiva double screen.

A campanha, está no ar a partir de hoje em TV, cinema e digital tem a criatividade da Havas Worldwide. Os filmes têm a realização de Marco Martins e produção pela Ministério dos Filmes.

Conheça o filme da campanha aqui.

A NOS é o maior grupo de comunicações e entretenimento em Portugal. Oferece soluções fixas e móveis de última geração, televisão, internet, voz e dados para todos os segmentos de mercado. É líder na TV por subscrição, em serviços de banda larga de nova geração e na distribuição e exibição cinematográfica em Portugal. No mercado empresarial posiciona-se como uma alternativa sustentada nos segmentos Corporate e Mass Business, oferecendo um portefólio alargado de produtos e serviços, com soluções à medida de cada setor e de negócios de diferentes dimensões, complementando a sua oferta com serviços ICT e Cloud. A NOS está no principal índice bolsista nacional (PSI-20), conta com mais de 4,6 milhões de clientes móveis, 1,6 milhões de clientes de televisão, 1,7 milhões de clientes de telefone fixo e 1,3 milhões clientes de internet de banda larga fixa.

Mais informação em http://www.nos.pt/institucional