APCC distingue Serviço ao Cliente Optimus como o melhor de Portugal

O serviço ao cliente da Optimus volta a ser distinguido, pela terceira vez nos últimos quatro anos, como o Melhor Serviço ao Cliente nos APCC Portugal Best Awards 2013, tendo liderado pela quarta vez consecutiva na categoria Telecomunicações. Esta categoria viu os dois primeiros lugares do pódio serem ocupados pela Optimus.Após ter ganho, em 2012, o prémio de Melhor Serviço ao Cliente do Mundo entre todos os setores a nível global, assim como o melhor da região Europa, Médio Oriente e África, também em 2012, a Optimus volta a ser distinguida em Portugal, pela Associação Portuguesa de Contact Centers.Na categoria “Telecomunicações”, a Optimus conquistou o galardão de “Melhor Serviço a Clientes” com a Linha Optimus Negócios, dirigida ao segmento empresarial, e o segundo lugar com a Linha Optimus Kanguru, o serviço de banda larga móvel.“O grau de exigência por parte dos clientes tem crescido exponencialmente no que respeita à qualidade do serviço e acompanhamento por parte do Operador. É uma tendência saudável e que coloca aos operadores uma fasquia muito elevada na proximidade e eficácia do serviço”, afirmou Daniel Queirós Antunes, Diretor de Customer Service da Optimus.“Os prémios conquistados pela Optimus demonstram uma enorme consistência na entrega de um serviço de elevada qualidade aos nossos clientes e constituem mais um marco no nosso caminho para alcançar o objetivo estratégico de liderar na satisfação e confiança dos clientes”, acrescentou o mesmo responsável. Os APCC Portugal Best Awards têm como principal objetivo premiar as organizações que mais se destacam nos seus Centros de Relacionamento com os Clientes e identificar a excelência deste setor em Portugal, revelando também as áreas mais débeis que devem ser alvo de aperfeiçoamento. Foi neste contexto que as empresas a concurso foram avaliadas segundo parâmetros de protocolo institucional, linguagem verbal, gestão da chamada, atitude e proatividade.Call Center Optimus - Uma história de sucessoEsta distinção da APCC vem dar novos motivos de orgulho ao percurso de sucesso e reconhecimento do Serviço ao Cliente da Optimus, que, no ano transato foi distinguido a nível mundial como o “Melhor Serviço ao Cliente do Mundo”, após conquistar em Las Vegas o primeiro lugar nos prémios Contact Center World 2012, na categoria “World’s Best Customer Service”.Este prémio, conhecido como os Óscares do setor, tem como principal objetivo distinguir as empresas que mais se destacaram em todas as indústrias, a nível mundial.Outros Prémios• 1º Lugar Contact Center World 2012, World’s Best Customer Service • 1º Lugar Contact Center World 2012, Best Customer Service EMEA (Europe, Middle East and África)• 1º Lugar APCC Portugal Best Awards 2012, Melhor Serviço ao Cliente (Clientes Empresariais)• 2º Lugar APCC Portugal Best Awards 2012, Melhor Serviço ao Cliente (Clientes Particulares)• 3º Lugar APCC Portugal Best Awards 2012, Melhor Serviço ao Cliente (Optimus Clix)• 1º Lugar Contact Center World 2011, Best Customer Service EMEA (Europe, Middle East and Africa)• 1º Lugar APCC Portugal Best Awards 2011 – Melhor Contact Center de Portugal e Melhor Contact Center na categoria ‘Telecomunicações’• 1º Lugar - Global Contact Center Award, 2010, o prémio da IFE e da Call Center Magazine• 1º Lugar APCC Portugal Best Awards 2010 – Melhor Contact Center de Portugal e Melhor Contact Center na categoria ‘Telecomunicações’• 2º Lugar APCC Portugal Best Awards 2009 • 1º Lugar APCC Portugal Best Awards 2008 – Melhor Contact Center de PortugalO que nos liga é Optimus(comunicado em anexo)Para mais informações contactar:João Santos PereiraDirector de ContasM 351 93 761 23 32T 351 21 319 56 42jsp@ban.ptAvª João Crisóstomo, 30 - 6º Esq1050-127 LisboaPORTUGALwww.ban.pt