‘AQUAMAN’ CHEGA AOS CINEMAS A 13 DE DEZEMBRO

Inspirado no super-herói de banda desenhada da DC Comics, ‘Aquaman’, o filme de ação e aventura que explora o deslumbrante mundo subaquático dos sete mares, estreia nos cinemas nacionais a 13 de dezembro, com Jason Momoa (‘Liga da Justiça’) no principal papel.

Realizado por James Wan (‘Velocidade Furiosa 7’, Universo ‘The Conjuring’), o filme revela a origem da história de Arthur Curry (Jason Momoa), filho da rainha de Atlantis (Nicole Kidman) com um humano, que volta para o reino submarino para clamar o seu trono.

Aquaman’ conta ainda com Amber Heard (‘Liga da Justiça’, ‘Magic Mike XXL’) que  interpreta  Mera,  uma guerreira  forte  e  a aliada  de  Aquaman  na  sua  jornada;  o  nomeado para um Óscar Willem Dafoe (‘Platoon - Os Bravos do Pelotão’ e ‘Homem – Aranha 2’) como Vulko,  conselheiro  do  trono  de  Atlântida; e a vencedora de um Óscar Nicole Kidman (‘As Horas’ e ‘Lion - A Longa Estrada para Casa’) como mãe de Artur, Atlanna, entre outros.

O argumento é da responsabilidade de David Leslie Johnson-McGoldrick (‘The Conjuring 2 – A evocação’) e Will Beall (‘Força Anti -Crime’ e da série de TV ‘Dia de Treino’), a história de Geoff Johns & James Wane Will Beall, baseado nas personagens do universo DC – Aquaman, criado por Paul Norris e Mort Weisinger. O filme é produzido por Peter Safran e Rob Cowan, com Deborah Snyder, Zack Snyder, Jon Berg, Geoff Johns e Walter Hamada como produtores executivos.

Trailer | Materiais

www.aquamanmovie.net/ | #Aquaman

ESTREIA NOS CINEMAS A 13 DE DEZEMBRO

A NOS é o maior grupo de comunicações e entretenimento em Portugal. Oferece soluções fixas e móveis de última geração, televisão, internet, voz e dados para todos os segmentos de mercado. É líder na TV por subscrição, em serviços de banda larga de nova geração e na distribuição cinematográfica.

A NOS está no principal índice bolsista nacional (PSI-20), conta com mais de 4,7 milhões de clientes móveis, 1,6 milhões de clientes de televisão, 1,8 milhões de clientes de telefone fixo e 1,3 milhões clientes de internet de banda larga fixa.

Em 2017, levou ao cinema 10 milhões de espectadores (mais 2% que em 2016), com uma receita de 53 milhões de euros (mais 3,4%). Em termos de exibição, a NOS cresceu 4,7% nas receitas (51 milhões de euros), sendo o exibidor com mais recintos (32), ecrãs (226) e lugares (41.274) em Portugal, no final do ano 2017.

Mais informação em http://www.nos.pt/institucional