Au Revoir Simone no Optimus Alive

O segundo dia do Optimus Alive’14 tem mais uma confirmação. O trio nova-iorquino Au Revoir Simone vai subir ao Palco Heineken dia 11 de julho, para apresentar o seu quarto disco de originais, “Move in Spectrums”, trabalho editado em setembro de 2013 e que marca o regresso da banda após quarto anos de interregno.

As doces vozes de Annie Hart, Erika Forster e Heather DAngelo já colaboraram com artistas e bandas de renome, como é o caso de Johnny Marr, Etienne Daho e AIR. Também o famoso realizador e músico David Lynch já cooperou com as musas de Brooklyn.

A sua música contém uma serenidade característica, envolta numa electrónica suave, preenchida pelo som dos teclados e sonoridades pontuais da beatbox. As suas atuações em palco são conhecidas pela sua energia e presença inconfundíveis.

O Optimus Alive'14 tem data marcada para 10, 11 e 12 de julho, no Passeio Marítimo de Algés. Os bilhetes do festival já se encontram à venda nos locais habituais.

Artistas já confirmados: Au Revoir Simone, Arctic Monkeys, Bastille, Buraka Som Sistema, Caribou, Cass McCombs, Chet Faker, Chromeo, Daughter, Elbow, Interpol, Imagine Dragons, MGMT, PAUS, The 1975, The Black Keys e The Lumineers