BANDA SONORA ORIGINAL DE ‘GRINCH’ COM TYLER, THE CREATOR

O rapper americano Tyler, The Creator e o conceituado compositor Danny Elfman colaboraram numa versão reeditada do clássico tema de ‘Grinch’, "You’re A Mean One", que integra a banda sonora original do filme. “Grinch” chega aos cinemas nacionais a 22 de novembro, nas versões dobrada e original, digital 2D e 3D.

A Banda-Sonora original de ‘Grinch’, lançada pela Sony Music, contará com 13 faixas, incluindo "You´re A Mean One" e "I Am The Grinch", uma canção original escrita por Tyler, The Creator. Integra também músicas originais de Danny Elfman, conhecido por seu trabalho em filmes como ‘O Estranho Mundo de Jack’ e ‘Coraline’.

Baseado no clássico infantil de Dr. Seuss, ‘Grinch’ conta a história de um “rabugento” que pretende roubar o Natal até que o espírito solidário de uma menina lhe dá a volta ao coração.

Depois de ‘Gru: O Maldisposto’, ‘Hop’, ‘Lorax’, ‘Gru: O Maldisposto 2’, ‘Mínimos’, ‘A Vida Secreta dos Nossos Bichos’, ‘Cantar!’ e ‘Gru: O Maldisposto 3’, a Illumination apresenta uma divertida, emocionante e visualmente impressionante animação, que conta uma história universal sobre o espírito natalício e o indomável poder do otimismo.

Na versão portuguesa, António Raminhos é a voz do abominável Grinch, que leva uma vida solitária dentro da sua caverna no Monte Crumpit com o fiel amigo, o cão Max, como companhia. O filme conta ainda com Ana Bola como Mayor da Vila-Quem e Pêpê Rapazote como narrador da história. Na versão original, Benedict Cumberbatch dá a voz ao Grinch, Angela Lansbury à Mayor e o narrador é Pharrell Williams.

‘Grinch’ (Banda Sonora original):

1. You’re a Mean One, Mr. Grinch – Tyler, The Creator

2. I Am the Grinch – Tyler, The Creator

3. Christmas Is – Run-DMC

4. Deck the Halls – Jackie Wilson

5. Run Rudolph Run – The Brian Setzer Orchestra

6. Favorite Things – The Supremes

7. Zat You Santa Claus? – Buster Poindexter and His Banshees of Blue

8. Christmas in Hollis – Run-DMC

9. Jingle Bells – The Brian Setzer Orchestra

10. The Christmas Song (Merry Christmas to You) – Nat King Cole

11. God Rest Ye Merry Gentlemen – Pentatonix

12. A Wonderful Awful Idea – Danny Elfman

13. Stealing Christmas – Danny Elfman

Sinopse

Com uma cave repleta de invenções e engenhos para o dia-a-dia, o Grinch apenas vê os seus vizinhos de Vila-Quem quando fica sem comida. Todos os anos, no Natal, eles perturbam a sua tranquila solidão com as suas celebrações, cada vez maiores, mais brilhantes e barulhentas. Quando os Quem declararam que iriam fazer uma árvore de Natal três vezes maior, o Grinch percebe que só existe uma forma de conseguir alguma paz e sossego: ele tem de roubar o Natal.

Para o fazer, decide vestir-se de Pai Natal e arranjar uma rena mal disfarçada para puxar o trenó.  Entretanto, na véspera de Natal, lá em baixo na Vila-Quem, Cindy-Lou Quem, uma menina a transbordar de felicidade natalícia, junta os amigos para preparar uma cilada ao Pai Natal, durante as suas rondas, para lhe poder agradecer por ajudar a sua mãe solteira. Conforme o Natal se aproxima, o seu bem-intencionado esquema ameaça colidir com o plano maléfico de Grinch.

Trailer | Conteúdos | You’re a Mean One, Mr. Grinch

22 DE NOVEMBRO NOS CINEMAS

Sobre a Universal Pictures

Universal Pictures é uma divisão da Universal Studios (www.universalstudios.com). Universal Studios faz parte da NBCUniversal. NBCUniversal é uma das companhias de media e entretenimento líderes no desenvolvimento, produção e marketing de entretenimento, notícias e informação para audiências globais. NBCUniversal detém e opera um valioso portfólio de redes de notícias e entretenimento, é uma empresa cinematográfica de topo, com grandes produções, um grupo líder de estações de televisão e tem parques temáticos de renome mundial. NBCUniversal é uma subsidiária da Comcast Corporation.

A NOS é o maior grupo de comunicações e entretenimento em Portugal. Oferece soluções fixas e móveis de última geração, televisão, internet, voz e dados para todos os segmentos de mercado. É líder na TV por subscrição, em serviços de banda larga de nova geração e na distribuição e exibição cinematográfica em Portugal. No mercado empresarial posiciona-se como uma alternativa sustentada nos segmentos Corporate e Mass Business, oferecendo um portefólio alargado de produtos e serviços, com soluções à medida de cada setor e de negócios de diferentes dimensões, complementando a sua oferta com serviços ICT e Cloud. A NOS está no principal índice bolsista nacional (PSI-20), conta com mais de 4,7 milhões de clientes móveis, 1,6 milhões de clientes de televisão, 1,8 milhões de clientes de telefone fixo e 1,3 milhões clientes de internet de banda larga fixa. Mais informação em  http://www.nos.pt/institucional