Black Friday da NOS: Descontos em smartphones, no videoclube e em compras na TV

Os dias de promoções imperdíveis da Black Friday estão a chegar e este ano a campanha da NOS é ainda mais abrangente. Para além das reduções até €190 em smartphones e 50% de desconto em todos os acessórios, os clientes da operadora contam com ofertas especiais de dados, oferta de menu pipocas na app TV Cinemas NOS, descontos de 30% nas apps de Compras na TV e ainda reduções até 60% numa seleção de 100 títulos do Videoclube.

Com o Natal a aproximar-se a campanha Black Friday da NOS vem ajudar a fazer as melhores compras, permitindo aproveitar grandes oportunidades com descontos excecionais.

Para quem pensa em adquirir um smartphone para si ou para oferecer neste Natal há oportunidades a não perder nas lojas NOS, em www.nos.pt, na app TV Loja NOS (compras na TV).

Os descontos numa seleção de terminais, na qual se incluem equipamentos Samsung e Huawei desbloqueados – como é o caso dos Galaxy S8 e o P10 e P10 Lite - chegam aos €190. Se comprados online os clientes contam com mais 10€ de desconto. Por outro lado se o cliente tiver pontos para descontar a redução nos smartphones pode ser ainda mais apelativa chegando aos €245. A esta oferta acresce ainda 50% de desconto em todos os acessórios:

Mas as promoções de Black Friday da NOS não se limitam à oferta móvel. Este ano os clientes NOS podem beneficiar de mais dados e usufruir de descontos especiais no Videoclube e em várias apps TV.

Na adesão a um pacote 4 ou 5 da NOS a empresa oferece até 4 vezes mais dados do que cada pacote integra habitualmente.

Entre filmes de ação, romance e infantis, há cerca de 100 filmes no Videoclube da NOS para alugar ou comprar com descontos até 60%. Velocidade Furiosa, A Culpa é da Estrelas, Vedações,Angry Birds: o Filme, Lilo&Stich e Gru o Maldisposto são alguns dos títulos incluídos nesta seleção da campanha Black Friday.

Nesta vaga de benefícios os clientes que usam ou que precisavam de um incentivo para explorarem o universo das apps TV, acessível através do menu APPS em UMA e Iris, também têm motivos para sorrir. Numa seleção de apps de Compras na TV da Yubuy, os clientes vão ter acesso a 30% desconto em todo o catálogo disponível. Prozis, Garrafeira Nacional, Benfica, Sporting, Arcádia, são algumas das lojas abrangidas nesta campanha.

Por outro lado, na compra de bilhetes de cinema feita através da app TV Cinemas NOS com o Cartão NOS, os clientes recebem um menu de pipocas normal para tornar a sessão de cinema ainda mais especial.

A campanha Black Friday é válida a partir de hoje e até dia 28 de novembro.

Mais detalhes em nos.pt/blackfriday

Imagens do Videoclube aqui.

A NOS é o maior grupo de comunicações e entretenimento em Portugal. Oferece soluções fixas e móveis de última geração, televisão, internet, voz e dados para todos os segmentos de mercado. É líder na TV por subscrição, em serviços de banda larga de nova geração e na distribuição e exibição cinematográfica em Portugal. No mercado empresarial posiciona-se como uma alternativa sustentada nos segmentos Corporate e Mass Business, oferecendo um portefólio alargado de produtos e serviços, com soluções à medida de cada setor e de negócios de diferentes dimensões, complementando a sua oferta com serviços ICT e Cloud. A NOS está no principal índice bolsista nacional (PSI-20), conta com mais de 4,6 milhões de clientes móveis, 1,6 milhões de clientes de televisão, 1,7 milhões de clientes de telefone fixo e 1,3 milhões clientes de internet de banda larga fixa.

Mais informação em  http://www.nos.pt/institucional