Buraka Som Sistema no Optimus Alive

Os Buraka Som Sistema são a nova confirmação do Optimus Alive’14. O grupo irá subir ao Palco Optimus dia 11 de julho, onde irá apresentar em primeira mão o novo disco com edição agendada para junho.

O espetáculo apresenta o novo conceito ao vivo da banda portuguesa. Conhecidos pelas atuações bastante físicas e por um conceito de vídeo muito próprio, os Buraka Som Sistema prometem várias novidades para este ano de 2014.

Uma delas é sem dúvida o novo disco, com edição prevista para 9 de junho. Um trabalho que tem sido desenvolvido no último ano, por entre a tournée realizada no verão passado e por todos os eventos únicos em toda a Europa relativos ao documentário “Off The Beaten Track”, que teve estreia de honra no London Film Festival e apresentação em Portugal (Lisboa, Aula Magna,) no passado dia 22 de Novembro.

O documentário é um indício do que se pode esperar do novo disco de Buraka Som Sistema. Uma viagem pelo mundo com uma visão muito própria de quem encara a missão da Global Club Music.

O Optimus Alive'14 tem data marcada para 10, 11 e 12 de julho, no Passeio Marítimo de Algés. Os bilhetes do festival já se encontram à venda nos locais habituais.

Artistas já confirmados: Arctic Monkeys, Buraka Som Sistema, Caribou, Chet Faker, Chromeo, Interpol, Imagine Dragons, MGMT, Poliça, The Black Keys e The Lumineers