CALEXICO DIA 09 DE JULHO NO PALCO HEINEKEN DO NOS ALIVE'16

Os Calexico são a mais recente confirmação do NOS Alive’16. A banda norte-americana vem dia 09 de julho ao Palco Heineken para apresentar ao vivo o mais recente trabalho “Edge of the Sun”.

Com mais de duas décadas de existência, nove álbuns e incontáveis voltas ao mundo, Joey Burns e John Convertino atravessaram barreiras musicais abraçando uma panóplia infindável de estilos, variedade instrumental, construindo inconfundíveis assinaturas sonoras. O último álbum “Edge of the Sun” é prova disso mesmo, juntando ao longo de 18 faixas experiências de viagens por Madrid, Nashville, Tucson, El Paso e Berlin.

Os Calexico juntam-se assim a um cartaz que já é considerado pela imprensa internacional como um dos melhores de 2016 e que conta com nomes como Radiohead, Arcade Fire, The Chemical Brothers, Pixies, entre muitos outros.
Nomes já anunciados
Arcade Fire, Calexico, Carlão, Courtney Barnett, Father John Misty, Foals, Grimes, Hot Chip, Jagwar Ma, John Grant, José González, M83, Paus, Pixies, Radiohead, Robert Plant, Tame Impala, The 1975, The Chemical Brothers,  Two Door Cinema Club, Vintage Trouble, Wolf Alice e Years & Years.
Fotografia em alta resolução

NOS Alive'16 Bilhete Diário c/ viagem de autocarro em 25 cidades *

ALA AO NOS ALIVE'16
Bilhete Com Viagem Autocarro ALA Viagens
NOS Alive'16 Passe 3 Dias c/ viagem de autocarro em 25 cidades: consultar preço de acordo com a origem aqui
NOS Alive'16 Bilhete Diário c/ viagem de autocarro em 25 cidades: consultar preço de acordo com a origem aqui

Locais de Venda: Fnac, Worten, El Corte Inglés e SuperCor (Restelo, Fluvial, Braga e Coimbra) , C. C. Dolce Vita, Galerias Campo Pequeno, Ag. Abreu, A.B.E.P., MMM Ticket e C. C. Mundicenter,  U-Ticketline, Forum Aveiro, Lojas Note!, C.C.B,  Shopping Cidade do Porto e ASK ME Lisboa. Reservas/informações (Portugal): 1820. A partir do estrangeiro: 00351 21 794 14 00, TicketLine (www.ticketline.pt), reservas: 1820 (24 horas) e nos sites oficiais Everything is New (www.everythingisnew.pt) e NOS Alive (www.nosalive.com).

Espanha: Masqueticket (www.masquetticket.es) e TicketMaster (www.ticketmaster.es)

Reino Unido: SEE Tickets (www.seetickets.com) e Ticketweb (www.ticketweb.co.uk)

Alemanha: TicketMaster (www.ticketmaster.de)

Finlândia: Lippupalvelu (www.lippupalvelu.fi)

França, Bélgica, Suíça: FNAC (www.fnac.com), Carrefour; Géant; Magasins U; Intermarché

Noruega: Billettservice (www.billettservice.no)

Dinamarca: Billetnet (www.billetnet.dk)

Suécia: TicketMaster (www.ticnet.se)

Fã Pack FNAC
Fã Pack FNAC NOS Alive'16 Passe 3 Dias + t-shirt oficial (Tamara Alves) + entrada exclusiva pela porta FNAC *119,00 Euros
Fã Pack FNAC NOS Alive'16 Passe 3 Dias com CP Cascais + t-shirt oficial (Tamara Alves) + entrada exclusiva pela porta FNAC *125,30 Euros
Fã Pack FNAC NOS Alive'16 Voucher Diário + t-shirt oficial (Tamara Alves) + entrada exclusiva pela porta FNAC *56,00 Euros

Fã Pack FNAC NOS Alive'16 Voucher Diário com CP Cascais + t-shirt oficial (Tamara Alves) + entrada exclusiva pela porta FNAC *58,10 Euros

Fã Pack FNAC NOS Alive'16 Voucher Diário com CP Intercidades Porto + t-shirt oficial (Tamara Alves) + entrada exclusiva pela porta FNAC *87,00 Euros

Fã Pack FNAC NOS Alive'16 Voucher Diário com CP Intercidades Centro + t-shirt oficial (Tamara Alves) + entrada exclusiva pela porta FNAC *81,00 Euros
À venda na FNAC e em fnac.pt
A NOS é o maior grupo de comunicações e entretenimento em Portugal. Oferece soluções fixas e móveis de última geração, televisão, internet, voz e dados para todos os segmentos de mercado. É líder na TV por subscrição, em serviços de banda larga de nova geração e na distribuição e exibição cinematográfica em Portugal.
No mercado empresarial posiciona-se como uma alternativa sustentada nos segmentos Corporate e Mass Business, oferecendo um portefólio alargado de produtos e serviços, com soluções à medida de cada setor e de negócios de diferentes dimensões, complementando a sua oferta com serviços ICT e Cloud.
A NOS está no principal índice bolsista nacional (PSI-20), com uma capitalização superior a 3,8 mil milhões de euros e conta com mais de 4 milhões de clientes móveis, 1,5 milhões de clientes de televisão, 1,5 milhões de clientes de telefone fixo e 1,1 milhões clientes de internet de banda larga fixa.