Campanha de saldos da NOS junta os melhores preços e equipamentos desbloqueados

Tem hoje início a época de saldos da NOS que oferece, a todos os clientes, os melhores preços em smartphones e banda larga móvel e o desbloqueio dos equipamentos adquiridos no âmbito da campanha.

“Telemóveis desbloqueados com preços incríveis” é o mote da campanha de saldos NOS em vigor até 31 de janeiro. Inclui uma seleção dos melhores smartphones e equipamentos de acesso à banda larga móvel, com os maiores descontos.

Para quem está interessado em adquirir um smartphone nas melhores condições, a NOS oferece preços apelativos e descontos até 100€ em vários equipamentos desbloqueados. Estão disponíveis, entre outros, o Sony Xperia M4 por 229,99€ (desconto de 40€), o Samsung Galaxy A3 por 199,99€ (desconto de 53€) ou ainda o Samsung Galaxy S5 Neo com descontos até 100 euros.

A campanha abrange também a Internet Móvel Kanguru que terá os seus Hotspots a partir de 9.90€ na adesão a um tarifário com fatura e mediante fidelização de 12 meses (esta oferta é válida em toda a rede de lojas e agentes NOS até 29 de fevereiro de 2016).

Mais informação em nos.pt

A NOS é o maior grupo de comunicações e entretenimento em Portugal. Oferece soluções fixas e móveis de última geração, televisão, internet, voz e dados para todos os segmentos de mercado. É líder na TV por subscrição, em serviços de banda larga de nova geração e na distribuição e exibição cinematográfica em Portugal.

No mercado empresarial posiciona-se como uma alternativa sustentada nos segmentos Corporate e Mass Business, oferecendo um portefólio alargado de produtos e serviços, com soluções à medida de cada setor e de negócios de diferentes dimensões, complementando a sua oferta com serviços ICT e Cloud.

A NOS está no principal índice bolsista nacional (PSI-20), com uma capitalização superior a 3,8 mil milhões de euros e conta com mais de 4 milhões de clientes móveis, 1,5 milhões de clientes de televisão, 1,5 milhões de clientes de telefone fixo e 1,1 milhões clientes de internet de banda larga fixa.

(comunicado na íntegra em anexo)