Cartão NOS agora é digital

2018 começa com uma boa notícia para os clientes NOS. O Cartão NOS, que permite o acesso a vantagens exclusivas numa lógica de 2 por 1 a cinema, música e espetáculos infantis, passa a estar disponível em formato digital através da App Cliente NOS e da Área de Cliente.

O digital ganha terreno no dia-a-dia dos portugueses pela comodidade e acessibilidade. Com o objetivo de garantir um serviço mais cómodo, a NOS melhora a experiência de utilização do Cartão NOS – o seu cartão de vantagens exclusivas que premeia a lealdade dos clientes residenciais com pacote de televisão – migrando-o para o digital.

Os clientes da operadora passam a dispor do Cartão NOS em formato digital no seu telemóvel, através da App Cliente NOS ou acedendo à Área de Cliente no site da NOS podendo utilizá-lo em todos os Cinemas NOS de forma cómoda e prática.

O Cartão NOS passa, assim, a andar sempre e comodamente com o cliente evitando esquecimentos e contribuindo para a sustentabilidade ecológica ao substituir a produção em plástico.

No seu novo formato, o Cartão NOS contínua disponível para utilização do titular do serviço e do seu agregado familiar direto. No perfil da App o cliente pode aceder automaticamente ao seu Cartão NOS digital e selecionar ‘Partilhar Cartão’ com os familiares abrangidos (filhos/enteados e cônjuges/companheiros).

A disponibilização do Cartão NOS na App Cliente NOS reforça as funcionalidades desta plataforma que representa atualmente 60% dos acessos aos canais de suporte digital da operadora, contando com 1,4 milhões de clientes registados.

A App Cliente NOS permite fazer o controlo e gestão dos serviços que o cliente tem contratados de uma forma simples e rápida, a qualquer hora e em qualquer lugar. Disponível para iOS e Android esta app permite controlar saldos e consumos, aceder a dados de pagamento e detalhes das suas faturas, carregar mais net, minutos ou sms, gerir a subscrição de canais de TV e packs de conteúdos, consultar o PIN e PUK do seu telemóvel e aceder a outras apps exclusivas NOS (NOS TV, NOS Wi-Fi, NOS Telefone, NOS Play, entre outras), ao Fórum NOS e agora também ao Cartão NOS digital.

“O teu cartão NOS agora está no telemóvel”

A campanha que anuncia a virtualização do Cartão NOS está em cinema e digital com o claim “O teu Cartão NOS agora está no telemóvel”.

Conheça aqui o filme.

O Cartão NOS é um cartão de vantagens que permite comprar dois bilhetes de cinema (nas mais de 200 salas de cinema NOS em todo o país) pelo preço de um, entre outras vantagens em espetáculos, antestreias, eventos infantis e festivais de música. Premeia a lealdade dos clientes NOS e pode também ser atribuído em campanhas ou promoções pontuais.

Mais informações aqui.

A NOS é o maior grupo de comunicações e entretenimento em Portugal. Oferece soluções fixas e móveis de última geração, televisão, internet, voz e dados para todos os segmentos de mercado. É líder na TV por subscrição, em serviços de banda larga de nova geração e na distribuição e exibição cinematográfica em Portugal. No mercado empresarial posiciona-se como uma alternativa sustentada nos segmentos Corporate e Mass Business, oferecendo um portefólio alargado de produtos e serviços, com soluções à medida de cada setor e de negócios de diferentes dimensões, complementando a sua oferta com serviços ICT e Cloud. A NOS está no principal índice bolsista nacional (PSI-20), conta com mais de 4,6 milhões de clientes móveis, 1,6 milhões de clientes de televisão, 1,7 milhões de clientes de telefone fixo e 1,3 milhões clientes de internet de banda larga fixa.

Mais informação em http://www.nos.pt/institucional