Chemical Brothers confirmados a 7 de julho no NOS ALIVE'16

O duo britânico The Chemical Brothers atua dia 07 de julho no NOS Alive’16. A banda vai subir ao Palco NOS para apresentar o novo longa duração “Born in the Echoes”, editado no passado mês de julho.

Os The Chemical Brothers têm redefinido o conceito de música eletrónica ao vivo, sendo hoje uma das bandas mais conceituadas em todo o mundo, conhecida pelas suas atuações impressionantes.
Ao longo do seu percurso a dupla tem defendido a ideia de que o espetáculo deve criar o seu próprio espaço transcendente audiovisual onde o público pode perder-se a si próprio durante toda a atuação.

“Born In the Echoes”, oitavo disco de originais da banda, estreou-se em N.º1 nas tabelas do Reino Unido. Este é o sexto álbum da banda a subir à liderança do top britânico.

O duo ganhou vários prémios durante a sua carreira, entre eles quatro Grammy Awards, estando novamente nomeado na 58.ª edição desta que é uma das mais importantes galas da indústria, na categoria “Best Electronic/Dance Album”.
Nomes já anunciados: Father John Misty, Foals, Hot Chip, José González, M83, Pixies, The 1975, The Chemical Brothers, Wolf Alice e Years & Years.

Fotografia em alta resolução: descarregar aqui

Preços e Pontos de Venda

BILHETES NOS ALIVE'16 À VENDA NOS LOCAIS HABITUAIS

07, 08, 09 DE JULHO DE 2016
Passeio Marítimo de Algés

PREÇOS
NOS Alive'16 Passe 3 Dias * 119,00 Euros
NOS Alive'16 Bilhete Diário * 56,00 Euros
NOS Alive'16 Passe 3 Dias c/ CP Cascais * 125,30 Euros
NOS Alive'16 Bilhete Diário c/ CP Cascais * 58,10 Euros

Locais de Venda: Fnac, Worten, El Corte Inglés e SuperCor (Restelo, Fluvial, Braga e Coimbra) , C. C. Dolce Vita, Galerias Campo Pequeno, Ag. Abreu, A.B.E.P., MMM Ticket e C. C. Mundicenter,  U-Ticketline, Forum Aveiro, Lojas Note!, C.C.B,  Shopping Cidade do Porto e ASK ME Lisboa. Reservas/informações (Portugal): 1820. A partir do estrangeiro: 00351 21 794 14 00, TicketLine (www.ticketline.pt), reservas: 1820 (24 horas) e nos sites oficiais Everything is New (www.everythingisnew.pt) e NOS Alive (www.nosalive.com).

Espanha: Masqueticket (wwwmasquetticket.es) e TicketMaster (www.ticketmaster.es)
Reino Unido: SEE Tickets (www.seetickets.com) e Ticketweb (www.ticketweb.co.uk)
Alemanha: TicketMaster (www.ticketmaster.de)
Finlândia: Lippupalvelu (www.lippupalvelu.fi)
França, Bélgica, Suíça: FNAC (www.fnac.com), Carrefour; Géant; Magasins U; Intermarché
Noruega: Billettservice (www.billettservice.no)
Dinamarca: Billetnet (www.billetnet.dk

Fã Pack FNAC

Fã Pack FNAC NOS Alive'16 Passe 3 Dias + t-shirt oficial (Tamara Alves) + entrada exclusiva pela porta FNAC *119,00 Euros
Fã Pack FNAC NOS Alive'16 Passe 3 Dias com CP Cascais + t-shirt oficial (Tamara Alves) + entrada exclusiva pela porta FNAC *125,30 Euros
Fã Pack FNAC NOS Alive'16 Voucher Diário + t-shirt oficial (Tamara Alves) + entrada exclusiva pela porta FNAC *56,00 Euros
Fã Pack FNAC NOS Alive'16 Voucher Diário com CP Cascais + t-shirt oficial (Tamara Alves) + entrada exclusiva pela porta FNAC *58,10 Euros

À venda na FNAC e em fnac.pt

Sites oficiais

thechemicalbrothers.com
facebook.com/ChemicalBros
nosalive.com/pt

A NOS é o maior grupo de comunicações e entretenimento em Portugal. Oferece soluções fixas e móveis de última geração, televisão, internet, voz e dados para todos os segmentos de mercado. É líder na TV por subscrição, em serviços de banda larga de nova geração e na distribuição e exibição cinematográfica em Portugal.

No mercado empresarial posiciona-se como uma alternativa sustentada nos segmentos Corporate e Mass Business, oferecendo um portefólio alargado de produtos e serviços, com soluções à medida de cada setor e de negócios de diferentes dimensões, complementando a sua oferta com serviços ICT e Cloud.

A NOS está no principal índice bolsista nacional (PSI-20), com uma capitalização superior a 3,8 mil milhões de euros e conta com mais de 4 milhões de clientes móveis, 1,5 milhões de clientes de televisão, 1,5 milhões de clientes de telefone fixo e 1,1 milhões clientes de internet de banda larga fixa.