CLIENTES NOS SURPREENDIDOS COM OFERTA DE SAMSUNG GALAXY S8 E 2 MESES DE N PLAY

Para assinalar a oferta de 2 meses de N Play aos clientes que comprarem o novo Samsung Galaxy S8,  a NOS transformou a sua loja no Almada Forum numa autêntica sala de cinema. Com a colaboração do humorista António Raminhos, a NOS surpreendeu três clientes com a oferta do mais avançado smartphone da Samsung e do seu serviço de séries e filmes por subscrição.

Com o objetivo de celebrar a associação da NOS a grandes marcas e a oferta de 2 meses de N Play na compra daquele que é considerado um dos melhores smartphones para ver conteúdos multimédia, a NOS recriou uma sala de cinema em plena loja, materializando nesta combinação perfeita o conceito de que se pode levar o cinema para todo o lado.

Porque “com a NOS e o Samsung Galaxy S8 qualquer lugar é uma sala de cinema”, foi colocada na loja uma cadeira de cinema em frente ao expositor do Samsung Galaxy S8. Os que se atreveram a sentar-se na cadeira foram surpreendidos com as luzes das lojas a desligarem-se de imediato, sendo criado um ambiente próprio de sala de cinema. É nesse instante que António Raminhos aparece e oferece ao cliente um Samsung Galaxy S8 e dois meses de N Play, o serviço de streaming de conteúdos da NOS que dá acesso ilimitado a milhares de filmes e séries para ver em qualquer ecrã.

No decorrer desta ação foram três os clientes surpreendidos que saíram da loja com esta oferta especial. A NOS mantém a oferta de 2 meses do serviço N Play para todos os clientes que comprarem este equipamento, até ao final de junho.

Ver aqui o vídeo da ação.

FICHA TÉCNICA

Agência: TORKE CC

Director Criativo: Hugo Tornelo

Estratega: Luca Scarpelli