CLIENTES NOS TÊM MAIS VANTAGENS NO NOS PRIMAVERA SOUND

Os fãs do NOS Primavera Sound, com Cartão NOS, voltam a ter vantagens únicas na compra de bilhetes para o festival. A partir de hoje, a NOS oferece aos seus clientes a possibilidade de comprarem 2 bilhetes pelo preço de 1, em lojas NOS selecionadas:

Aveiro - Glicínias Plaza

Braga - Braga Parque

Coimbra - Fórum Coimbra

Lisboa – Colombo

Matosinhos - Norteshopping

A oferta é extensível a filhos, cônjuges, companheiros(as) e enteados dos titulares do Cartão NOS, e dá acesso a bilhetes diários para um dos dias do festival - 8, 9 e 10 de junho - estando limitada ao stock existente.

A música, por ser um passion point dos portugueses, é um território estratégico para a NOS. Com esta ação, a NOS reforça o seu posicionamento como empresa de entretenimento, oferecendo vantagens exclusivas aos seus clientes. A NOS está permanentemente atenta ao que o público sente, pensa e faz, preocupando-se em oferecer as melhores experiências e reservar as melhores memórias a todos os participantes.

Mais detalhes sobre esta campanha disponíveis em: www.nos.pt/npscartaonos

Sobre o NOS Primavera Sound

O NOS Primavera Sound realiza-se nos dias 8, 9 e 10 de junho no Parque da Cidade, no Porto.

O festival é uma extensão do Primavera Sound de Barcelona, que se apresenta em Portugal com a NOS com uma proposta de experiência única.

A experiência do festival pauta-se pela sua localização (no centro da cidade, num cenário verde e com a gastronomia do Porto), pela sua experiência (um ambiente plural e cosmopolita e com a curadoria artística de João Paulo Feliciano) e pelo cartaz que consegue convocar os artistas mais relevantes dos diversos quadrantes musicais: rock, eletrónica, hip-hop. Este ano, o NOS Primavera Sound tem como cabeças de cartaz Bon Iver, Aphex Twin e Justice.

Sobre o Cartão NOS

O Cartão NOS é um cartão de vantagens que premeia a fidelização dos clientes NOS ao fim de um ano de contrato. O Cartão pode ainda ser atribuído em campanhas ou promoções pontuais e permite comprar dois bilhetes de cinema pelo preço de um, entre outras vantagens em espetáculos, eventos infantis e também festivais.

Cartão NOS distinguido a nível nacional e internacional

O Cartão NOS é a materialização do programa de fidelização da companhia e foi eleito “Best Customer Loyalty Program in the World” 2014 nos Contact Center Awards, prémios que reconhecem anualmente as melhores práticas de serviço ao cliente a nível global. Já em 2016 o Cartão NOS foi considerado Produto do Ano pelos consumidores Portugueses na categoria “Programas de Fidelização”. O cartão foi lançado em 2009 com o objetivo de maximizar e premiar a lealdade dos clientes, aumentado a proposta de valor, os níveis de satisfação e de envolvimento com a marca.

A NOS é o maior grupo de comunicações e entretenimento em Portugal. Oferece soluções fixas e móveis de última geração, televisão, internet, voz e dados para todos os segmentos de mercado. É líder na TV por subscrição, em serviços de banda larga de nova geração e na distribuição e exibição cinematográfica em Portugal.

No mercado empresarial posiciona-se como uma alternativa sustentada nos segmentos Corporate e Mass Business, oferecendo um portefólio alargado de produtos e serviços, com soluções à medida de cada setor e de negócios de diferentes dimensões, complementando a sua oferta com serviços ICT e Cloud.

A NOS está no principal índice bolsista nacional (PSI-20), conta com mais de 4,3 milhões de clientes móveis, 1,6 milhões de clientes de televisão, 1,7 milhões de clientes de telefone fixo e 1,2 milhões clientes de internet de banda larga fixa.