‘COBAIN: MONTAGE OF HECK’ EM EXIBIÇÃO LIMITADA EM SALAS DE CINEMA NOS

Cobain: Montage of Heck”, o primeiro documentário autorizado sobre o icónico músico dos anos 90, Kurt Cobain, chega às salas de cinema NOS dias 23, 24 e 25 de abril, numa sessão única diária, às 21h30.

Kurt Cobain, lendário vocalista, guitarrista e compositor da banda Nirvana, continua a ser um ícone 20 anos após a sua morte. “Cobain - Montage of a Heck” é uma viagem crua e visceral pela sua vida e carreira, que inclui originais inéditos, dezenas de atuações dos Nirvana, escritos e arte do vocalista e guitarrista que se suicidou, aos 27 anos, em 1994 na sua casa em Seattle.

A filha de Kurt Cobain, Frances Bean Cobain, é a produtora executiva deste documentário totalmente autorizado e coproduzido pela Universal Pictures International Content Entertainment Group e pela HBO Documentary Films.

Brett Morgen, realizador nomeado a Óscar e a mente por trás de outros documentários aclamados como "The Crossfire Hurricane", que celebrou o 50º aniversário dos Rolling Stones, e "The Kid Stays In The Picture", é o escritor, realizador e produtor de “Cobain - Montage of a Heck”.

“Cobain - Montage of a Heck” mostra o registo indelével de uma vida vivida no limite entre a loucura e a genialidade, num retrato lancinante e inesquecível do artista icónico, que espelha a mente rebelde de Cobain. Para a revista Rolling Stone “o mais íntimo documentário de rock de sempre”.

O documentário vai ser exibido nos Cinemas NOS Colombo, Norteshopping, Fórum Algarve, Marshopping (Leça da Palmeira), Vasco da Gama, Oeiras Parque, Dolce Vita Coimbra, Braga Parque, Glicinias (Aveiro) e Arena Shopping (Torres Vedras), com o preço único de 10 euros.