Crime + Investigation™ estreia especial A Vida e a Morte de Breck Bednar

Breck Brednar. Adolescente de 14 anos. Viciado no mundo virtual. Consequência? O seu assassinato por parte de um suposto amigo, que conheceu através de uma comunidade de jogos online.

Quais os motivos por trás deste assassinato perturbador?

No domingo, 2 de outubro , pelas 21h30 , o canal Crime + Investigation TM conta a história de um crime que chocou a Inglaterra  em 2014, a partir da emissão do especial “A vida e a morte de Breck Bednar” .

Breck Bednar , estudante de 14 anos, deixou-se levar pela conversa de um indivíduo que conheceu através de uma comunidade de jogos online e acabou assassinado por ele.

Pela primeira vez, alguns alunos do liceu de Breck contam a história de manipulação e falsidade em que o jovem se envolveu e que comoveu os fãs de jogos online.

Além disso, este especial, revela os motivos por trás deste assassinato perturbador e mostra também a determinação dos seus pais e irmãos para recuperar o sentido da vida depois da tragédia.

CRIME + INVESTIGATION™
Crime + Investigation é o único canal de televisão dedicado a crimes reais.
Produzido por The History Channel Iberia, uma joint-venture entre a AMC Networks International-Iberia e a A+E Networks. Com o Crime + Investigation, os telespectadores mergulham no mundo fascinante e complexo do crime e da investigação criminal. Através de uma ampla e variada programação fazemos uma viagem intensa até ao coração  da mente criminosa. Crimes reais. Pessoas reais. Dramas Reais.
Mais de 1.500 horas de casos reais compõem o catálogo mais completo e mais valioso do mundo. CI está presente em mais de 85 países e em Portugal é distribuído na NOS.

Para descarregar as imagens com resolução, aceda ao seguinte link:
user: CI
pass: atrevia

Sobre nós

Grupo empresarial que oferece soluções fixas e móveis de última geração, de televisão, internet, voz e dados para todos os segmentos de mercado.