Crime + Investigation™ estreia Especial Chama-me Papá

Acompanhe neste especial, as histórias de três homens de famílias australianas,  que procuraram  ajuda  no programa de reabilitação “Men's Behaviour Change Program”, que tem como objetivo encorajar a reverter situações criticas e a resgatar os laços familiares perdidos. Será a transformação garantida?

A violência doméstica é um crime cujos números de incidências são cada vez mais elevados. Homens violentos que agrediram os seus parentes mais próximos, e filhos e mulheres que sofreram abusos físicos e psicológicos, são casos que contribuem para a instabilidade familiar. Contudo, neste grupo de transgressores à lei, há os que negam ter esta conduta, mas também há os que admitem ser urgente a mudança, querendo esforçar-se para adotar outros comportamentos.

Acompanhe no Especial “Chama-me Papá” , do canal Crime + Investigation™ , com estreia no domingo, 25 de dezembro , pelas 22h30 , as histórias de três famílias australianas, cujos homens são conscientes do perigo que representam e que procuraram ajuda no programa de reabilitação “Men's Behaviour Change Program ”. Uma iniciativa criada em Melbourne (Austrália), com a duração de 16 semanas, e que tem como objetivo encorajar e reverter situações críticas e de resgatar os laços familiares perdidos. No entanto, a mudança não é garantida…

Será que estes três homens conseguiram mudar? A resposta está neste especial!

CRIME + INVESTIGATION™

Crime + Investigation é o único canal de televisão dedicado a crimes reais.

Produzido por The History Channel Iberia, uma joint-venture entre a AMC Networks International-Iberia e a A+E Networks. Com o Crime + Investigation, os telespectadores mergulham no mundo fascinante e complexo do crime e da investigação criminal. Através de uma ampla e variada programação fazemos uma viagem intensa até ao coração  da mente criminosa. Crimes reais. Pessoas reais. Dramas Reais.

Mais de 1.500 horas de casos reais compõem o catálogo mais completo e mais valioso do mundo. CI está presente em mais de 85 países e em Portugal é distribuído na NOS.

Para descarregar as imagens com resolução, aceda ao seguinte link:

user: CI
pass: atrevia

Sobre nós

Grupo empresarial que oferece soluções fixas e móveis de última geração, de televisão, internet, voz e dados para todos os segmentos de mercado.