Dia do Pai: NOS lança promoção de smartphones Sony e sugere o melhor cinema

Para celebrar o Dia do Pai a NOS lança uma campanha de smartphones Sony com oferta de 50 impressões por mês ao longo de um ano.
NOS é também o melhor cinema dentro e fora de casa e por isso a operadora destaca os melhores filmes e séries para assistir ou oferecer nesta data especial.

NOS oferece impressão de 50 fotos/mês durante um ano na compra de smartphones Sony
Os momentos especiais da vida merecem ficar registados nas melhores fotografias. Para o melhor pai do mundo a NOS promove, a partir de 11 de março, uma campanha em que destaca uma seleção de smartphones Sony Xperia que permitem registar os melhores momentos com grande qualidade e usufruir da oferta da impressão de 50 fotos por mês durante um ano.

Entre os smartphones em destaque para o Dia do Pai e que se incluem nesta promoção NOS encontram-se o Sony Xperia Z5 Dual SIM Sony Xperia M4 Aqua e Sony Xperia E4.

A campanha de smartphones Sony da NOS estará em vigor até 30 de abril. A impressão das fotografias é garantida pela Hofmann.

CINEMA

Os desafios da paternidade dão um filme… Na verdade, até dão para muitas horas de rodagem, e é por isso que para comemorar o Dia do Pai a NOS sugere o melhor cinema, seja apenas para o pai ou para este ver em família, nas salas de cinema ou no conforto do lar.

Para ver… nas salas de cinema

Assalto a Londres | Estreia a 3 de março

Sinopse | A história começa em Londres, onde o primeiro-ministro britânico faleceu em circunstâncias misteriosas. O seu funeral é um evento obrigatório para os líderes do mundo ocidental. No entanto, o que começa como o evento mais protegido da Terra transforma-se numa oportunidade para matar os líderes mais poderosos do mundo, devastar todos os principais marcos da capital britânica, e desencadear uma visão aterradora do futuro. Apenas três pessoas têm esperança de o travar: o presidente dos Estados Unidos, o formidável responsável do serviço secreto americano (Gerard Butler), e um agente Inglês MI-6 que simplesmente não confia em ninguém.

Pai Há Só Um! | Estreia a 17 de março
Sinopse | "Pai Há Só Um!" conta-nos a história de um executivo bem-educado que faz um enorme esforço para ser o melhor padrasto que existe para os dois filhos da sua mulher, mas as complicações começam quando o verdadeiro pai, um irresponsável oportunista, aparece e força-o a competir pelo afeto das crianças.

Batman vs Super-Homem: Despertar da Justiça | Estreia a 24 de março
Sinopse | Do realizador Zack Snyder (“Homem de Aço”) chega-nos “Batman v Super-Homem: O Despertar da Justiça”, com o vencedor de Óscar Ben Affleck (“Argo”) como Batman/Bruce Wayne e Henry Cavill (“Homem de Aço”, “O Agente da U.N.C.L.E.”) como Super-Homem/Clark Kent, num acontecimento que junta os personagens pela primeira vez no grande ecrã.
Temendo a imprevisibilidade das ações de um poderoso Super-Herói, o protetor e vigilante de Gotham City decide enfrentar o salvador de Metropolis, enquanto o mundo debate que tipo de herói realmente necessita. E com o Super-Homem e o Batman em guerra, uma nova ameaça emerge colocando a humanidade na sua mais perigosa situação de sempre.

Para ver… no conforto do lar ou onde quer que esteja

O desafio de ser pai em destaque no TVCine 3
Para celebrar o Dia do Pai o TVCine 3 selecionou sete filmes e sete visões sobre a figura paternal que irão passar durante a tarde e noite de sábado, 19 de março. São peripécias atrás de peripécias em histórias tão diversas, umas mais dramáticas outras mais divertidas.
É a Vida!, Mamma Mia!, Alexandre e o Terrível, Horrível, Nada Bom, Péssimo Dia, Sintonia de Amor, Tal Pai, Tal Mãe, Em Busca da Felicidade e Assim é o Amor, são os filmes que compõem a programação e Dia do Pai da TVCine 3.

PVP: Canais TVCine & Séries:€10/mês

“Os melhores pais do cinema e da TV” estão no N Play

Eles lutam por conquistar novas terras para os seus filhos - Vikings T1 e T2; tentam salvar o mundo de asteroides que colidem com a terra – Armageddon; dão sábios conselhos American Pie – O Ano Seguinte, acompanham a filha ao altar - O Pai da Noiva, e são verdadeiros Príncipes Encantados - Era Uma Vez T1 a T4… Todos estes filmes e séries, sobre pais tão especiais, estão disponíveis este mês no N Play.

PVP: No N Play por €7,50/ mês

Videoclube da NOS com categoria especial com filmes dedicados ao Dia do Pai
Na categoria “Os melhores filmes para o Dia do Pai” o Videoclube NOS compilou uma seleção de filmes pensados para serem vistos na companhia dos melhores pais do mundo.
Perdido em Marte, No Coração do Mar, 007 Spectre, Sicário – Infiltrado, Black Mass – O Jogo Sujo são alguns dos destaques para o Dia do Pai no Videoclube.

PVP: A partir de €4,99 no Videoclube NOS

Os filmes em DVD e Blu-Ray para assistir ou oferecer no Dia do Pai
Lançados a 2 de março e 007 - Spectre – e a 9 de março – Lendas do Crime e Profissionais da Crise – estes filmes disponíveis em DVD e Blu-Ray são as escolhas da NOS Audiovisuais para assistir com o melhor Pai do mundo ou oferecer nesta data especial.

A NOS é o maior grupo de comunicações e entretenimento em Portugal. Oferece soluções fixas e móveis de última geração, televisão, internet, voz e dados para todos os segmentos de mercado. É líder na TV por subscrição, em serviços de banda larga de nova geração e na distribuição e exibição cinematográfica em Portugal.
No mercado empresarial posiciona-se como uma alternativa sustentada nos segmentos Corporate e Mass Business, oferecendo um portefólio alargado de produtos e serviços, com soluções à medida de cada setor e de negócios de diferentes dimensões, complementando a sua oferta com serviços ICT e Cloud.
A NOS está no principal índice bolsista nacional (PSI-20), conta com mais de 4 milhões de clientes móveis, 1,5 milhões de clientes de televisão, 1,6 milhões de clientes de telefone fixo e 1,1 milhões clientes de internet de banda larga fixa.

LINK PARA IMAGENS – DIA DO PAI NOS

Ficheiros (total de 90 MB)
Imagens_Sugestões Dia do Pai_NOS.zip
Disponível até