Estoril Praia e Pedro Henrique (Vitória SC) distinguidos com Prémio Fair Play NOS

O defesa do Vitória SC, Pedro Henrique, e a equipa do Estoril Praia são os grandes vencedores do Prémio Fair Play NOS referente à época 2016-2017 da Liga NOS.

A entrega dos prémios decorrerá na jornada 34 da Liga NOS no jogo Vitória SC vs CD Feirense, do dia 20 de maio, e no Estoril Praia vs FC Arouca, de dia 21 de Maio, com um momento simbólico antes de ambas as partidas. Na entrada das equipas o pórtico de alinhamento fará referência aos vencedores e, antes do início de jogo, será fomentado “1 minuto de aplauso” para os dois vencedores deste prémio.

O Prémio Fair Play foi instituído nas competições organizadas pela Liga NOS com o objetivo de motivar as boas práticas desportivas, dentro e fora do campo, em relação ao adversário, promover os ideais de ética desportiva e incentivar o conhecimento dos jogadores e equipas em relação às Leis do jogo.

Os clubes são avaliados, em todos os jogos das competições, pelos delegados da Liga, com base em regulamento próprio, que constitui o anexo ao Regulamento de Competições da Liga e é premiado o jogador que teve melhor conduta desportiva ao longo da época.

As boas condutas, de acordo com o espírito do Fair Play, são essenciais para a promoção do sucesso e desenvolvimento do futebol como desporto. Pedro Henrique e o Estoril Praia foram exemplos máximos na época 2016-2017.

Esta iniciativa materializa o propósito da NOS em promover o respeito pela competição saudável e a celebração dos bons valores do desporto. Este posicionamento assente na assinatura “Liga-nos o Futebol” reforça a ligação da NOS ao universo do futebol dentro e fora do relvado ao longo de toda a época desportiva.

A NOS é o maior grupo de comunicações e entretenimento em Portugal. Oferece soluções fixas e móveis de última geração, televisão, internet, voz e dados para todos os segmentos de mercado. É líder na TV por subscrição, em serviços de banda larga de nova geração e na distribuição e exibição cinematográfica em Portugal. No mercado empresarial posiciona-se como uma alternativa sustentada nos segmentos Corporate e Mass Business, oferecendo um portefólio alargado de produtos e serviços, com soluções à medida de cada setor e de negócios de diferentes dimensões, complementando a sua oferta com serviços ICT e Cloud. A NOS está no principal índice bolsista nacional (PSI-20), conta com mais de 4,4 milhões de clientes móveis, 1,6 milhões de clientes de televisão, 1,7 milhões de clientes de telefone fixo e 1,2 milhões clientes de internet de banda larga fixa. http://www.nos.pt/institucional