Feliz Dia da Mãe com a NOS

A 3 de maio celebra-se o Dia da Mãe. Para elas, incansáveis, carinhosas e protetoras em todos os momentos, apenas se lhes pode desejar o melhor. Neste dia especial, nenhum filho deixará de lhes mostrar todo o afeto que merecem, seja com um presente que muito esperam ou um programa em família. Para esta data, a NOS reuniu sugestões de smartphones e cinema para todas as Mães.

‘Feliz Dia da Mãe’
no Videoclube NOS

O Videoclube da NOS também pensou nesta data e criou uma área especial dedicada inteiramente às mães disponível de 27de abril a 5 de maio.

Entre os títulos da seção Feliz Dia da Mãe encontram-se Boyhood: Momentos de uma Vida, que valeu a Patricia Arquette, a “Mãe”, o Óscar© de Melhor Atriz; Chefes Intragáveis 2, uma comédia imperdível; O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos, o final da saga de Bilbo Baggins;  Interstellar, um dos grandes filmes de 2014  e The Hunger Games: A Revolta – Parte 1, o início do fim das aventuras de Katniss Everdeen.

Todos os filmes estão disponíveis para aluguer e para compra, excepto The Hunger Games: A Revolta – Parte 1, que só está disponível para aluguer.

“A Idade de Adaline” estreia nos cinemas NOS a 30 de abril

Tal como o amor de mãe, também A Idade de Adaline, uma história romântica sobre o amor inalcançável, que atravessa várias épocas, dos anos 40 à actualidade, transmite um sentido de grandiosidade e intemporalidade.

Sinopse | Depois de, miraculosamente, ter ficado com 29 anos durante quase oito décadas, Adaline Bowman (Blake Lively) leva uma vida solitária, nunca se permitindo aproximar de ninguém que possa vir a descobrir o seu segredo. Mas um encontro casual com Ellis Jones, um jovem e carismático filantropo (Michiel Huisman) reacende a sua paixão pela vida e pelo amor. Um fim de semana com os pais de Ellis (Harrison Ford and Kathy Baker) ameaça por a descoberto a verdade, e a Adaline toma uma decisão que mudará para sempre a sua vida.

Amores de Mãe nos canais TVCine & Séries

Os Canais TVCine & Séries também festejam a preceito esta data especial convidando todas as mães a assistirem a dois filmes e uma série sobre diferentes formas de ser Mãe e de encarar a maternidade.

No dia 3, no TVCine 3 pelas 17h25, é emitido Um Sonho Possível (2009), filme onde Sandra Bullock interpreta Leigh Anne Tuohy, uma mulher da classe alta que acolhe na sua família Michael, mais conhecido por Big Mike (Quinton Aaron), um jovem negro sem casa, vítima de um lar destruído.

No mesmo canal, pelas 19h40 chega Foster (2011), que relata a história do casal Alec e Zooey que, não conseguindo ter filhos de forma natural, decide adotar uma criança… muito especial.

Já no TVSéries, em Odyssey, às 22h15, passa a história da Sargento Odelle Ballard, que se vê envolvida num atentado no deserto do Mali e é dada como desaparecida em combate. Para regressar para perto da filha que está nos EUA a Sargento dará provas que não há nada mais forte que o amor de uma Mãe. Estreia 19 de abril no TVSéries.

PVP:  €10/mês

A NOS é o maior grupo de comunicações e entretenimento em Portugal. Oferece soluções fixas e móveis de última geração, televisão, internet, voz e dados para todos os segmentos de mercado.
É líder na TV por subscrição, em serviços de banda larga de nova geração e na distribuição e exibição cinematográfica em Portugal.

No mercado empresarial posiciona-se como uma alternativa sustentada nos segmentos Corporate e Mass Business, oferecendo um portefólio alargado de produtos e serviços, com soluções à medida de cada setor e de negócios de diferentes dimensões, complementando a sua oferta com serviços ICT e Cloud.

A NOS está no principal índice bolsista nacional (PSI-20), com uma capitalização superior a 2,5 mil milhões de euros e conta com mais de 3,6 milhões de clientes móveis, 1,5 milhões de clientes de televisão, 1,5 milhões de clientes de telefone fixo e 993 mil clientes de internet de banda larga fixa.