FESTIVAIS NOS DESTACAM-SE NA SEGUNDA EDIÇÃO DOS PORTUGAL FESTIVAL AWARDS

Melhor Festival Grande Dimensão, Melhor Festival Urbano, Melhor Cartaz, Melhor Atuação ao Vivo - Artista Internacional e Melhores WC’s – foi com estes cinco galardões que o NOS Alive saiu ontem da Gala de entrega dos Portugal Festival Awards. O NOS Primavera Sound conseguiu conquistar o prémio Contribuição para o Turismo.

Com estes resultados – 6 prémios no total -, a NOS acaba por ser uma das marcas vencedoras da edição deste ano dos prémios.

Por detrás deste sucesso estão dois dos principais promotores nacionais, a Everything is New (responsável pelo NOS Alive) e a Pic-Nic (responsável pelo NOS Primavera Sound), incontornáveis parceiros da NOS na sua estratégia de patrocínios na área da música. Estas distinções vêm reconhecer todo o empenho e profissionalismo colocado na montagem de mais uma edição de dois dos festivais de referência do panorama nacional, curiosamente, dois eventos com enorme impacto na projeção do país no estrangeiro e na captação de turistas de vários pontos do globo.

Sobre os Portugal Festival Awards

Os Portugal Festival Awards são o evento que premeia os melhores festivais de música em Portugal. O objetivo destes prémios é reconhecer o esforço envolvido na produção de festivais de música e, para isso, premiar os que mais se destacaram, em várias categorias.

A escolha dos vencedores é feita pelo público através de votação online e por um júri do qual, este ano, fazem parte Zé Pedro (Xutos & Pontapés), Tó Trips (Dead Combo), Miguel Cadete (BLITZ/Expresso), Ana Teresa Ventura (SIC), Álvaro Costa e Nuno Calado (Antena 3), Ana Markl (Canal Q), Joana Cruz (RFM), Pedro Ramos (Radar), Rita Carmo (BLITZ), entre outras personalidades reconhecidas nas áreas da música, dos media, do turismo, da sustentabilidade e da publicidade.