FOSTER THE PEOPLE ESTREIAM-SE EM PORTUGAL NO OPTIMUS ALIVE

A tão aguardada estreia dos Foster The People em Portugal terá lugar dia 12 de julho no Optimus Alive’14. A banda oriunda de Los Angeles, Califórnia, irá subir ao Palco Optimus para apresentar o novo disco, “Supermodel”, que estreia já no próximo dia 14 de março.

Após o lançamento do bem sucedido disco de estreia, “Torches”, que vendeu cerca de dois milhões de discos e nove milhões de singles em todo o mundo, com êxitos como “Pumped Up Kicks”, os Foster the People contam hoje com uma longa lista de nomeações e prémios reconhecidos da indústria, tais como Grammy Awards, Billboard Music Awards, Q Awards, NME Awards, entre outros.
O trio é formado por Mark Foster (teclado, guitarra e voz), Mark Pontius (bateria) e Cubbie Fink (baixo e voz).

O Optimus Alive'14 tem data marcada para 10, 11 e 12 de julho, no Passeio Marítimo de Algés. Os bilhetes do festival já se encontram à venda nos locais habituais.

Artistas já confirmados: Au Revoir Simone, Arctic Monkeys, Bastille, Buraka Som Sistema, Caribou, Cass McCombs, Chet Faker, Chromeo, Daughter, Elbow, Foster The People, Interpol, Imagine Dragons, MGMT, Parquet Courts, PAUS, SBTRTK, Temples, The 1975, The Black Keys, The Lumineers, The War on Drugs e Unknown Mortal Orquestra.