Hello Kitty em exclusivo na NOS

Exclusivo da operadora em Portugal, o Hello Kitty é um smartphone declaradamente feminino com uma forte componente de personalização e de glamour. Com base no Alcatel Onetouch Pop C1, o Hello Kitty ostenta a famosa felina também na capa traseira, sendo ainda acompanhado por auriculares e bolsa da marca.

O Hello Kitty exibe um ecrã de 3,5 polegadas TFS capacitivo e utiliza o sistema operativo Android 4.2. Está equipado com um processador de 1Ghz Dual Core e memória de 4GB. Utiliza uma câmara de 3 megapixéis e tem ainda um slot para cartão de memória, para quando há necessidade de armazenar mais vídeos e fotografias.

Hello Kitty em Lisboa, na Loja NOS da Av. Da República

“És tão Kitty que mereces um smartphone assim” é o claim da campanha, que decorre até ao final de fevereiro, na rede de lojas e em web.
Para assinalar este lançamento exclusivo, a NOS organiza hoje, ao final da tarde, um evento familiar na loja da Av. da República que contará com a presença da Hello Kitty e de algumas figuras públicas e respetivos filhos.

O NOS Hello Kitty está disponível nas lojas e em www.nos.pt por 59,90€ com a oferta de 4 semanas de internet.

(Ver comunicado na íntegra em anexo)

A NOS é o maior grupo de comunicações e entretenimento em Portugal. Oferece soluções fixas e móveis de última geração, televisão, internet, voz e dados para todos os segmentos de mercado.
É líder na TV por subscrição, em serviços de banda larga de nova geração e na distribuição e exibição cinematográfica em Portugal.

No mercado empresarial posiciona-se como uma alternativa sustentada nos segmentos Corporate e Mass Business, oferecendo um portefólio alargado de produtos e serviços, com soluções à medida de cada setor e de negócios de diferentes dimensões, complementando a sua oferta com serviços ICT e Cloud.

A NOS está no principal índice bolsista nacional (PSI-20), com uma capitalização superior a 2,5 mil milhões de euros e conta com mais de 3,5 milhões de clientes móveis, 1,5 milhões de clientes de televisão, 1,5 milhões de clientes de telefone fixo e 960 mil clientes de internet de banda larga fixa.