HORÁRIOS NOS EM D’BANDADA 2016

No Porto, já no sábado, dia 17 de Setembro, haverá música por todo o lado. A NOS dá a conhecer os horários das bandas que atuarão nesta edição do NOS Em D’Bandada, para que cada um desenhe o seu melhor roteiro.

A edição deste ano do NOS em D’Bandada apresenta 47 artistas, em 14 locais emblemáticos da cidade do Porto.

O programa inicia-se às 14h00 com uma proposta diferente: o Silo Auto transforma-se num mercado de música, espaço de refeições e de concertos. Edu Mundo abre o palco às 14h30, para quem quer começar a tarde de sábado com boa música, segue-se Tatanka às 15h45 e mantendo o ritmo, Miguel Araújo às 16h30, com um projeto especial composto em exclusivo por músicas criadas para outros artistas.

O Jardim da Cordoaria recriar-se-á num novo imaginário musical para todas as crianças que quiserem brincar, ouvir e aprender música. A oferta é ampla e o convite é feito a todos os que quiserem participar em concertos, jogos e workshops. Das Gavetas nascem os Sons, Artes Circenses, Batukada Radical e as Misturas de Som e Luz são algumas das surpresas que teremos para o universo infanto-juvenil a partir das 15h00.

O Coliseu abre as portas às 18h00, com o DJ Rocky Marsiano, para aquele que será um dos pontos altos da programação: a grande noite Africana. Selma Uamusse sobe ao palco às 18h45, seguindo-se Kimi Djabaté às 20h00 e, mais tarde, o tão aguardado Bonga às 21h30.

Mesmo em frente, no Maus Hábitos, a festa começa logo a partir das 16h00, com concertos a cada hora: Cachupa Psicadélica às 16h00, Quelle Dead Gazelle às 17h00, Surma às 18h00 e First

Breath After Coma às 19h00 a tocar antes do intervalo da programação deste espaço, que continuará mais tarde com Plus Ultra às 23h00 e Gin Party Soundsystem às 00h00.

Às 21h30, a música estará mesmo por todo o lado e é preciso começar a fazer escolhas: os You Can´t Win, Charlie Brown sobem ao palco do Passeio das Virtudes ao mesmo tempo que Galgo no Café au Lait, S. Pedro no Era uma vez em Paris, Correia no Ateneu e Bispo na Praça dos Poveiros.

Por essa hora os Soundsystem instalados na Praça dos Leões, a serem manuseados pelos Simply Rockers e Roots Dimension desde as 19h00, estarão a fazer a transição da noite para o dia que terá momentos marcantes como os Salto a fecharem o Passeio das Virtudes às 23h00, Nuno Lopes a animar a Rua Cândido dos Reis às 00h30 ou os Orelha Negra a subir ao palco para aquele que será o último concerto da Praça dos Poveiros.
A festa segue-se com o mítico Club Kitten, num local ainda por descobrir, a partir das 01h30.

O cartaz completo pode ser consultado aqui e em anexo.

Ciclo de Cinema já a partir de hoje

Hoje tem início o ciclo de cinema com conversas dedicadas à música, uma das novidades da edição deste ano que se apresenta diferente e diferenciadora na pluralidade de formatos. Os míticos Johnny Cash, Janis Joplin e o guitarrista Phil Mendrix, conhecido como o Jimi Hendrix português, são alguns dos artistas em destaque que serão recordados e homenageados entre terça a sexta feira na Sala Passos Manuel.

A NOS é o maior grupo de comunicações e entretenimento em Portugal. Oferece soluções fixas e móveis de última geração, televisão, internet, voz e dados para todos os segmentos de mercado. É líder na TV por subscrição, em serviços de banda larga de nova geração e na distribuição e exibição cinematográfica em Portugal. No mercado empresarial posiciona-se como uma alternativa sustentada nos segmentos Corporate e Mass Business, oferecendo um portefólio alargado de produtos e serviços, com soluções à medida de cada setor e de negócios de diferentes dimensões, complementando a sua oferta com serviços ICT e Cloud.
A NOS está no principal índice bolsista nacional (PSI-20), conta com mais de 4,2 milhões de clientes móveis, 1,5 milhões de clientes de televisão, 1,6 milhões de clientes de telefone fixo e 1,2 milhões clientes de internet de banda larga fixa.