JESSIE WARE APRESENTA NOVO DISCO NO PALCO HEINEKEN DO NOS ALIVE'15 DIA 09 DE JULHO

Jessie Ware é a mais recente confirmação do NOS Alive’15. A londrina que atingiu o status de estrela dois anos após uma estreia avassaladora, irá atuar dia 09 de julho, no Palco Heineken, do Passeio Marítimo de Algés.

Após o bem sucedido álbum de estreia, “Devotion”, editado em 2012, Jessie Were está de regresso com o seu segundo longa duração, “Tough Love”, que irá ser apresentado pela primeira vez em Portugal na próxima edição do NOS Alive.

Descrita como o “missing link” entre Adele, SBTRKT e Sade Adu, Jessie Ware estreou-se em disco em 2011 com o single “Strangest Feeling. “100%”, “Running” e “Wildest Moments” foram os singles que seguiram e que conseguiram uma trajetória ascendente no top inglês, contribuindo para que o álbum de estreia chegasse ao 5.º lugar dessa mesma tabela e fosse nomeado para os Mercury Prize, Mobo Awards e Brit Awards.

Seguiram-se digressões britânicas, europeias e americanas, que cimentaram a sua reputação como vocalista e performer e aumentaram a sua legião de fãs, preparando o caminho para o segundo álbum.

Lançado em Outubro de 2014, “Tough Love” provou que Jessie Ware não é uma “one-hit wonder” ao repetir a façanha de chegar ao Top Ten britânico. Inclui canções como “Tough Love” e  “Say You Love Me” (em que colabora Ed Sheeran), já com milhões de audições em plataformas de streamming como o Spotify.
O NOS Alive foi este ano nomeado um dos 10 melhores festivais da Europa, no European Festival Awards, e igualmente nomeado um dos 10 melhores festivais do Mundo que se realizam fora do Reino Unido, nos UK Festival Awards. A nível nacional o NOS Alive voltou a ser o grande vencedor na 2.ª edição dos Portugal Festival Awards, nos quais foi vencedor de cinco prémios, entre eles: Melhor Cartaz, Melhor Festival Urbano, Melhor Festival de Grande Dimensão, Melhor Atuação ao Vivo - Artista Internacional (Arctic Monkeys) e Melhores WCs.

O Passeio Marítimo de Algés vai receber o NOS Alive'15 nos dias 09, 10 e 11 de julho. Os bilhetes do festival encontram-se à venda nos locais habituais
Artistas confirmados:  alt-J, Dead Combo, Future Islands, Kodaline, Metronomy, Muse, Sheppard, The Jesus and Mary Chain e The Ting Tings.

Sites Oficiais
facebook.com/jessiewaremusic