Mão Morta confirmados no Optimus Primavera Sound

Os Mão Morta são a mais recente confirmação para o Optimus Primavera Sound. A banda de Adolfo Luxúria Canibal, que nas últimas três décadas marcou o rumo do rock em Portugal, vai subir ao palco ATP no dia 31 de maio, sexta-feira. Com mais de doze discos de originais, os Mão Morta ganharam o aplauso do público e da imprensa nacional elogios vários de alguns dos mais emblemáticos músicos internacionais, como Nick Cave e Harry Crosby dos Swans. Para a segunda edição do Optimus Primavera Sound, os Mão Morta trazem o seu rock mais primário e cru e a promessa de um novo trabalho para o final do ano.PROGRAMAÇÃO AFTER HOURS NO HARD CLUB Depois do sucesso na primeira edição, o Hard-Club volta a receber as AFTER HOURS do Optimus Primavera Sound. Nas madrugadas de sábado e de domingo, os detentores de passe geral e de bilhete diário para sexta-feira, 31 de maio, e sábado, 1 de junho, têm entrada livre no Hard-Club, das 6h às 11h, até a lotação das salas se encontrar completa. Na madrugada de sexta para sábado, Juan Maclean DJ e White Haus DJ Set vão estar na sala 1 do Hard Club. Na madrugada de dia 2 de junho, a programação do After Hours distribui-se pelas salas 1 e 2 do Hard-Club. A sala 1 recebe Headbirds DJ Set e DJ Fra e a Sala 2 os projectos Mr. Mitsuhirato (Discotecas) e DJ Coco (Primavera Sound).João Pinhojoao.pinho@presslink.pt 351 934 049 032