MIKE WILL MADE-IT COMPÕE BANDA SONORA DE CREED II

O produtor musical, compositor e vencedor de um Grammy, Mike Will Made-It, é o produtor executivo da banda sonora original para Creed II, a sequela do filme de 2015 ‘Creed: O Legado de Rocky’, que estreia nos cinemas nacionais a 27 de dezembro.

Mike Will Made-It, o fundador da Ear Drummer Records, é o cérebro por trás de grandes sucessos como ‘Formation’ de Beyoncé, ‘Humble’, de Kendrick Lamar, ou ‘Black Beatles’ de Rae Sremmurd. “Houve um tempo em que as bandas sonoras de filmes deixavam as pessoas tão empolgadas quanto o álbum de um artista, e essa é a sensação que estou a sentir ao criar este projeto com Ludwig Göransson e Fam Rothstein. Depois das pessoas ouvirem a música, quero que digam que as bandas sonoras dos filmes estão de volta” refere Mike Will Made-It.

Creed II’ volta a contar com a dupla Michael B. Jordan e Sylvester Stallone nos papéis de Adonis Creed e Rocky Balboa, respetivamente. ‘Creed: O Legado de Rocky’ valeu a Sylvester Stallone um GOLDEN GLOBE® e uma nomeação para o OSCAR® de Melhor Ator Secundário.

O regresso de Dolph Lundgren no papel de Ivan Drago, de Rocky IV (1985), está também confirmado em ‘Creed II’ assim como nomes do primeiro filme: Tessa Thompson como Bianca, Phylicia Rashad como Mary Anne, Wood Harris como Tony “Little Duke” Burton e Andre Ward como Danny “Stuntman” Wheeler. O novo elenco é completado com Florian “Big Nasty” Munteanu como Viktor Drago e Russell Hornsby como Buddy Marcelle.

O filme ‘Creed II’ é a continuação da saga Rocky (que teve início em 1976) e uma sequela do sucesso de ‘Creed: O Legado de Rocky’, que em 2015 fez mais de 170 milhões de dólares de receita de bilheteira em todo o mundo, foi visto em Portugal por perto de 100 mil espectadores.

Creed II’ é realizado por Steven Caple Jr. (‘The Land’) e conta com Ryan Coogler, realizador de ‘Creed: O Legado de Rocky’, como produtor executivo.

Links: Trailer | Materiais

Sinopse
A vida transformou-se num número de equilibrismo para Adonis Creed. Entre obrigações pessoais e o treino para o próximo grande combate, espera-o o desafio da sua vida. Enfrentar um adversário com laços ao passado da sua família só reforça o peso da iminente batalha no ringue. Rocky Balboa está a seu lado e, juntos, Rocky e Adonis vão enfrentar o seu legado comum, questionar aquilo por que vale a pena lutar e descobrir que nada é mais importante do que a família. Creed II é sobre o regresso ao essencial, para redescobrir como se fez um campeão e recordar que, seja qual for o percurso, não podemos fugir à nossa história.

ESTREIA NOS CINEMAS A 27 DE DEZEMBRO

A NOS é o maior grupo de comunicações e entretenimento em Portugal. Oferece soluções fixas e móveis de última geração, televisão, internet, voz e dados para todos os segmentos de mercado. É líder na TV por subscrição, em serviços de banda larga de nova geração e na distribuição cinematográfica.

A NOS está no principal índice bolsista nacional (PSI-20), conta com mais de 4,7 milhões de clientes móveis, 1,6 milhões de clientes de televisão, 1,8 milhões de clientes de telefone fixo e 1,3 milhões clientes de internet de banda larga fixa.

Em 2017, levou ao cinema 10 milhões de espectadores (mais 2% que em 2016), com uma receita de 53 milhões de euros (mais 3,4%). Em termos de exibição, a NOS cresceu 4,7% nas receitas (51 milhões de euros), sendo o exibidor com mais recintos (32), ecrãs (226) e lugares (41.274) em Portugal, no final do ano 2017.

Mais informação em http://www.nos.pt/institucional