Namorar... com as sugestões da NOS

Em contagem decrescente para o São Valentim é altura de pensar no melhor presente a oferecer e no programa ideal para os enamorados celebrarem juntos. Para esta data especial a NOS apresenta as suas sugestões e novidades.

NOS OFERECE BILHETES DE CINEMA E PIPOCAS NA COMPRA ONLINE DO NOVO GALAXY A3 2017

Entre 6 e 15 de fevereiro comprar, no site da NOS, o novo Samsung Galaxy A3 2017 garante um programa cinéfilo a dois.

Para celebrar o dia dos namorados a NOS, na aquisição online deste equipamento, oferece dois bilhetes e

um pacote de pipocas para usufruir em qualquer uma das suas salas de cinema.

Para ele o novo equipamento está disponível na cor preta e para ela há a opção de dourado.

Características:

·         Ecrã de 4.7’’ HD

·         Processador de 1,6GHz Octa-core

·         Câmara de 13 megapíxies

PVP: 329,99€

PVP Online: 319,99€

PROGRAMAS CINÉFILOS A DOIS

Cinemas NOS

Aproveitando os dois bilhetes de cinema oferecidos pela NOS, na compra do Samsung Galaxy A3, há filmes a não pode perder, entre eles o tão aguardado “Cinquenta Sombras Mais Negras” que chega às salas de cinema portuguesas a 9 de fevereiro.

“Cinquenta Sombras Mais Negras”

Sinopse | Jamie Dornan e Dakota Johnson retomam os papéis de Christian Grey e Anastasia Steele em “As Cinquenta Sombras Mais Negras”, o segundo capítulo baseado no best-seller e fenómeno mundial. Depois do sucesso do primeiro filme, que facilmente ganhou o estatuto de blockbuster ao arrecadar 560 milhões de dólares, a sequela chega a 9 de fevereiro e convida os espectadores a deixarem envolver-se em sombras mais negras…

Verdadeiramente apaixonante, principalmente para os fãs da LEGO, do Batman e do universo da DC Comics, é a versão animada que chega a 16 de fevereiro às salas nacionais.

“Lego Batman- O Filme”

Sinopse | No espírito irreverente de diversão que fez de “O Filme LEGO®” um fenómeno mundial, o autoproclamado líder desse feito – LEGO® Batman – estreia agora a sua aventura no grande ecrã.

Na versão Portuguesa, Pedro Bargado dá voz a Batman/Bruce Wayne, André Raimundo a Robin, Luís Franco-Bastos a Joker, Benedita Pereira a Bárbara Gordon/Batgirl, Diogo Infante a Alfred. Nuno Markl dá voz a Super-Homem, Manuel Marques a Flash, Diogo Leça a Duas-Caras/Calculista/Agentes Smith, Luísa Barbosa a O´Hara e Pedro Ribeiro a Piloto Bill.

DVD

Para os que ainda não viram, querem rever ou procuram um filme para oferecer “As Cinquenta Sombras de Grey” são uma excelente opção para a data. A reedição do fenómeno cinematográfico em DVD, agora com um disco de extras com mais de 25 minutos de conteúdos inéditos, está à venda a partir de 1 de fevereiro.

Sinopse | O fenómeno mundial ganha vida em As Cinquenta Sombras de Grey, com Dakota Johnson e Jamie Dornan nos icónicos papéis de Anastasia Steele e Christian Grey.

O resultado é um emocionante e arrebatador romance onde Christian e Ana testam os limites até onde estão dispostos a levar a sua relação.

N Play

O serviço de subscrição mensal da NOS, o N Play,  terá uma oferta especial para os casais celebrarem o São Valentim a ver os mais românticos e divertidos filmes. Na área ‘Dia dos Namorados’ os subscritores do serviço encontram títulos como “A Essência do Amor”, “Uma Boa Dose de Sexo”, “Fintar o Amor”,”Don Jon” entre outros.

Estes e milhares de outros títulos poderão ser vistos também no PC, tablet ou smartphone através da App NOS N Play.

PVP: €7,50/ mês

Videoclube NOS

Também o Videoclube da NOS celebra Dia dos Namorados com uma categoria inteiramente dedicada ao S. Valentim. A partir de 2 de fevereiro oferece uma nova categoria que inclui exclusivamente filmes românticos que se podem alugar por 48h ou comprar, para ver e rever sempre que quiser, dentro ou fora de casa (opção inédita e exclusiva da NOS).

“O Bebé de Bridget Jones”, “Viver Depois de Ti”, “As Cinquenta Sombras de Grey”, “Antes do Adeus” e “Dei-te o Melhor de Mim” são apenas alguns dos filmes que se encontram na categoria ‘São Valentim’.

TVCine

14 de Fevereiro é também dia de celebrar o Amor nos canais TVCine & Séries que antecipa as comemorações e destaca, logo a partir de dia 10,  alguns filmes a não perder.

“Como Ser Solteira”, em estreia no TV Cine 1, dia 10, às 21h30, e retrata várias formas, eventualmente menos convencionais, de se estar (ou não) numa relação numa das cidades com mais solteiros do mundo.

No TVCine 3 as opções de filmes para ver a dois no fim-de-semana de São Valentim são sete no total e dada a dificuldade em decidir por qual o melhor perspetiva-se uma maratona de cinema no sofá, logo a partir das 11h50 com “Conhece Joe Black?”, de Martin Brest,”Você Tem Uma Mensagem”, de Nora Ephron, e “O Guarda-Costas”, de Mick Jackson, entre outros.

Claro que em pleno Dia dos Namorados a programação destes dois canais será dedicada aos verdadeiros românticos. No dia 14 são 14 os filmes que o TVCine 1 e 3 destacam para ver com a melhor das companhias. Entre clássicos e êxitos mais recentes encontram-se “Pretty Woman: Um Sonho de Mulher” (1990), “Noiva em Fuga” (1999), “Dei-te o Melhor de Mim” (2014), “Uma Vida ao Teu Lado” (2015) e “As Cinquenta Sombras de Grey” (2014).

PVP: Canais TVCine & Séries:€10/mês

Imagens com qualidade aqui: https://we.tl/CIxiyL1Qzd

A NOS é o maior grupo de comunicações e entretenimento em Portugal. Oferece soluções fixas e móveis de última geração, televisão, internet, voz e dados para todos os segmentos de mercado. É líder na TV por subscrição, em serviços de banda larga de nova geração e na distribuição e exibição cinematográfica em Portugal.

No mercado empresarial posiciona-se como uma alternativa sustentada nos segmentos Corporate e Mass Business, oferecendo um portefólio alargado de produtos e serviços, com soluções à medida de cada setor e de negócios de diferentes dimensões, complementando a sua oferta com serviços ICT e Cloud.

A NOS está no principal índice bolsista nacional (PSI-20), conta com mais de 4,3 milhões de clientes móveis, 1,6 milhões de clientes de televisão, 1,7 milhões de clientes de telefone fixo e 1,2 milhões clientes de internet de banda larga fixa.