Neste verão os smartphones desbloqueados da NOS têm 15 GB e descontos até 150 euros

A NOS refresca o verão e oferece, durante todo o mês de agosto, 15GB de internet na compra de smartphones desbloqueados e ainda descontos na adesão aos pacotes com telemóvel NOS 4 e NOS 5.

A campanha de verão da NOS vai ajudar a partilhar os melhores momentos das férias. Neste verão, os smartphones desbloqueados da NOS têm 15 GB de internet, para novos e atuais clientes dos pacotes NOS 4, NOS 5 e do tarifário Tudo.
Para além das condições especiais de compra, os smartphones NOS são desbloqueados para sempre e, no âmbito da campanha de verão, oferecem ainda descontos até 150 euros na adesão aos pacotes NOS 4 e NOS 5 (exceto na adesão ao pacote NOS 4 com 500MB de internet no telemóvel).

Entre os smartphones destacados na campanha de verão da NOS encontram-se os modelos:

iPhone 6S 64GB
Samsung S7 Edge
Samsung S7
Huawei P9
Huawei P9 Lite
Huawei P8 Lite
NOS Neva 80
NOS Five
NOS Novu

A campanha tem hoje início em TV, rádio e digital com o claim “ O melhor do verão é ter um smartphone desbloquedo com 15GB”e “O melhor do verão é teres grandes descontos - até 150€ na compra de um smartphone desbloqueado na adesão ao pacote NOS 4”.

Conheça o spot aqui

Mais informações no site NOS

Imagem em alta em: https://we.tl/iv2DMteDiP

A NOS é o maior grupo de comunicações e entretenimento em Portugal. Oferece soluções fixas e móveis de última geração, televisão, internet, voz e dados para todos os segmentos de mercado. É líder na TV por subscrição, em serviços de banda larga de nova geração e na distribuição e exibição cinematográfica em Portugal. No mercado empresarial posiciona-se como uma alternativa sustentada nos segmentos Corporate e Mass Business, oferecendo um portefólio alargado de produtos e serviços, com soluções à medida de cada setor e de negócios de diferentes dimensões, complementando a sua oferta com serviços ICT e Cloud.
A NOS está no principal índice bolsista nacional (PSI-20), conta com mais de 4,2 milhões de clientes móveis, 1,5 milhões de clientes de televisão, 1,6 milhões de clientes de telefone fixo e 1,2 milhões clientes de internet de banda larga fixa.