NOS APRESENTA A ‘CAVE DO MARKL’ NA COMIC CON PORTUGAL

A NOS e Nuno Markl vão recriar a ‘Cave do Markl’ no recinto da Comic Con Portugal que decorre de 6 a 9 de setembro no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras.

Nos quatro dias do evento, a NOS apresenta o Nuno Markl em direto e ao vivo da Comic Con Portugal com a ‘Cave do Markl’. No auditório New Genesis será reproduzida a Cave onde o humorista transmite o seu programa.

São quatro programas diários, com cerca de uma hora, com diferentes temáticas alinhadas com o evento: cosplay, gadgets, filmes icónicos e BD. Pela Cave irão passar vários convidados especiais nacionais e internacionais.

O conhecido geek, humorista e apresentador, será o protagonista da NOS, levando o seu universo da Cave para a Comic Con Portugal. O programa será transmitido em live stream no Facebook do Nuno Markl, da NOS e da Comic Con Portugal.

A partir de hoje e até ao final do evento, a NOS apresenta conteúdos digitais exclusivos da “Cave do Markl” nas suas redes sociais.

Link para o 1º vídeo.

A NOS é o maior grupo de comunicações e entretenimento em Portugal. Oferece soluções fixas e móveis de última geração, televisão, internet, voz e dados para todos os segmentos de mercado. É líder na TV por subscrição, em serviços de banda larga de nova geração e na distribuição cinematográfica.
A NOS está no principal índice bolsista nacional (PSI-20), conta com mais de 4,7 milhões de clientes móveis, 1,6 milhões de clientes de televisão, 1,8 milhões de clientes de telefone fixo e 1,3 milhões clientes de internet de banda larga fixa.
Mais informação em http://www.nos.pt/institucional

Sobre a Comic Con Portugal
A Comic Com Portugal é responsável pelo maior evento de Cultura Pop em solo português que aborda uma grande variedade de temas, nomeadamente Cinema & TV, Banda desenhada & Literatura, Goming, Pop Ásia & Área Comercial. Mundo do Cosplay, New media, Música, CCPT Experience e Comic-Con Kids. A quarta edição do evento, realizada de 14 a 17 de dezembro de 2017, contou com 100.748 visitantes que puderam ver e interagir com convidados nacionais e internacionais das mais variadas áreas de Cultura Pop. A edição deste ano decorre, de 6 a 9 de setembro, no Passeio Marítimo de Algés.