NOS CONQUISTA A PREFERÊNCIA DOS PORTUGUESES

PRÉMIOS PRODUTO DO ANO E ESCOLHA DO CONSUMIDOR.

Estudos independentes continuam a mostrar a preferência dos consumidores portugueses pelos serviços da NOS. A UMA TV e o NOS Indie acabam de conquistar o selo Produto do Ano 2018, pelo valor inovação que trazem ao mercado e o NOS 4 e os Cinemas NOS são, mais uma vez, Escolha do Consumidor 2018.

A inovação está inscrita no ADN da NOS de tal forma que consecutivamente a operadora vê reconhecidos os seus produtos e serviços com as mais relevantes distinções nacionais, atestados pelos mais exigentes dos avaliadores: os consumidores.

Produto do Ano 2018: UMA vence categoria Soluções TV e NOS Indie é a solução eleita na categoria Serviços de Net Fixa, Móvel e Apps

A UMA TV apresentou-se ao mercado como a mais completa, digital e tecnologicamente avançada experiência de televisão. Os serviços e funcionalidades convenceram os portugueses que a colocam no topo da inovação na categoria de TV do prémio Produto do Ano 2018.

Incorporando as funcionalidades mais valorizadas pelos clientes, a UMA TV permite navegar na televisão de uma forma simples e intuitiva e criar perfis por utilizador, de forma a aceder a conteúdos cada vez mais customizados e sempre com a melhor qualidade de imagem. Permite ainda, através da voz, mudar para o canal ou o programa que se pretende ver e ter acesso aos vídeos do YouTube, em grande. Com a aplicação NOS TV a experiência de TV fica ainda mais otimizada, com o acesso através do PC, tablet ou smartphone, onde quer que esteja.

Por sua vez, dirigido às necessidades e interesses específicos de um target jovem, o NOS Indie reuniu as preferências dos consumidores na categoria ‘Serviços de Net Fixa, Móvel e Apps’.
Esta nova abordagem ao mercado foi criada para dar resposta aos jovens independentes que valorizam os serviços de internet (apps de comunicação e redes sociais) e os conteúdos (filmes e séries em todo o lado). Este produto da NOS inclui 3GB de dados móveis, internet fixa, tráfego gratuito para apps (ex: Facebook, Instagram, Facebook Messenger, WhatsApp, Skype e Viber), acesso ao NOS Play, TV com mais de 110 canais sem necessidade de box, e tráfego gratuito na App NOS TV.O NOS Indie inclui ainda 1000 minutos de conversação ou sms e oferta do cartão NOS (2 bilhetes de cinema pelo preço de 1).
O cliente pode fazer um update de serviço, complementando com as vantagens da UMA TV.

Escolha do Consumidor 2018: Portugueses elegem os Cinemas NOS e o pacote NOS 4 na categoria ‘Quadruple Play’

Pelo quarto ano consecutivo o pacote NOS 4 vence a Escolha do Consumidor na categoria Quadruple Play, onde são analisadas as ofertas convergentes de TV, internet, telefone fixo e telemóvel, destacando-se, uma vez mais, nos critérios de “Qualidade de Serviço”, “Diversidade de Produtos” e “Atendimento ao Cliente.”

Disponíveis para clientes Fibra e Satélite a oferta NOS 4 permite que o cliente opte por diferentes serviços e número de cartões móveis associados ao pacote. O cliente tem também a possibilidade de gerir os dados móveis dos vários cartões do pacote da forma que lhe for mais conveniente.

Também os Cinemas NOS foram, mais uma vez, distinguidos na categoria Salas de Cinema reforçando a sua posição de líder na exibição cinematográfica com 226 salas em todo o país, entre as quais 3 IMAX e 2 4DX.

Mais informação em  http://www.nos.pt/institucional