NOS DEDICA MÊS DE JUNHO ÀS CRIANÇAS

O dia da Criança comemora-se no dia 1 de junho mas este ano a NOS celebra o “Mês da Criança”, prolongando as comemorações até dia 30 com muitas novidades e ofertas a pensar nos mais pequenos.

A campanha digital começa hoje com um filme que convida, cada mãe e pai, a substituir o wallpaper do seu telemóvel por um desenho do seu filho e a partilhá-lo – o melhor wallpaper do mundo.

Ao longo do mês serão divulgadas as ofertas que proporcionam a diversão partilhada entre pais e filhos: “O melhor é brincarmos juntos” no Festival Panda, “O melhor é rirmos juntos” com os descontos nos filmes infantis do Videoclube, “O melhor é descobrirmos juntos” com a Patrulha Pata e muitos outros no Nick Jr.

Com o conceito “Acriança-te” a NOS propõe-se a criar momentos de envolvimento emocional com as famílias.

Bilhetes a dobrar para Festival Panda com o cartão NOS

Todos os anos milhares de crianças e suas famílias aguardam ansiosamente pelo Festival Panda. O Cartão NOS continua a trazer vantagens exclusivas para os seus clientes, e disponibiliza a oportunidade de comprar 2 bilhetes pelo preço de 1 (ou 4 bilhetes pelo preço de 2) para as seguintes sessões:

• Vila Nova de Gaia | 30 de junho (sessão da manhã)
  • Oeiras | 07 de julho (sessão da manhã)
  • Oeiras | 08 de julho (sessão da tarde)

Os clientes podem adquirir, a partir hoje, os seus bilhetes nas lojas NOS do Centro Comercial Colombo, do Oeiras Parque para as sessões de Oeiras, ou do Arrábida Shopping para a sessão de Vila Nova de Gaia.

Esta oferta é limitada ao stock existente.

Videoclube com descontos em filmes

Até 8 de junho a animação toma conta do Videoclube da NOS. Com descontos até 50% na compra de filmes e aluguer a partir de €1,99 esperam-se muitas horas de diversão em família a ver os melhores filmes infantis da DreamWorks.

The Boss Baby, Capitão Cuecas e O Panda do Kung Fu 3 são alguns dos títulos disponíveis para comprar com desconto. Para alugar pelo melhor preço estão aventuras como Os Pinguins de Madagáscar, Como Treinares o Teu Dragão 2, Madagáscar 3, entre outros.

Imagens aqui

Nick Jr. com atividades especiais no website NOS

Para os fãs da Patrulha Pata, a NOS em parceria com o Nick Jr., lança em exclusivo, durante o mês de junho, uma área especial no site NOS com atividades dedicadas a estes Super-Heróis da Baía da Aventura.

Nesta área é possível encontrar desde jogos a materiais de pintura e desenho. Além disso, podem saber toda a informação, novidades de programação e curiosidades sobre os heróis que integram o Nick Jr., exclusivo NOS. Esta área é atualizada mensalmente em nos.pt/kids.

Os smartphones recomendados pela NOS com desconto e oferta de acessório

A tecnologia é território de toda a família e as crianças de hoje já nascem nativas digitais. Neste Mês da Criança a NOS lança uma campanha de descontos na compra de smartphones, na loja online, aos quais junta uma oferta especial para uma melhor experiência com o primeiro telemóvel.

Entre os equipamentos que podem ser adquiridos em junho com descontos até €30 encontra-se o iPhone SE 32GB, o Motorola G6 Play e o NOS Novu III. Na compra dos dois primeiros a NOS oferece um popsocket., o acessório do momento. Já o Motorola G6 Play tem como oferta os auriculares Bluetooth no valor de €49,99.

A NOS é o maior grupo de comunicações e entretenimento em Portugal. Oferece soluções fixas e móveis de última geração, televisão, internet, voz e dados para todos os segmentos de mercado. É líder na TV por subscrição, em serviços de banda larga de nova geração e na distribuição e exibição cinematográfica em Portugal. No mercado empresarial posiciona-se como uma alternativa sustentada nos segmentos Corporate e Mass Business, oferecendo um portefólio alargado de produtos e serviços, com soluções à medida de cada setor e de negócios de diferentes dimensões, complementando a sua oferta com serviços ICT e Cloud. A NOS está no principal índice bolsista nacional (PSI-20), conta com mais de 4,7 milhões de clientes móveis, 1,6 milhões de clientes de televisão, 1,8 milhões de clientes de telefone fixo e 1,3 milhões clientes de internet de banda larga fixa.

Mais informação em  http://www.nos.pt/institucional