NOS e canal Fine Living oferecem remodelação total de uma divisão da casa

Para assinalar o recente lançamento do canal Fine Living, a NOS vai mais uma vez premiar um cliente com o Pack Mais HD, desta vez com uma remodelação à sua medida.

Até 18 de maio, os clientes NOS com o Pack Mais HD ativo podem habilitar-se a ganhar uma remodelação integral a uma divisão da sua casa. O passatempo “Uma decoração à medida da tua personalidade”, promovido em parceria com o canal Fine Living HD, procura reforçar a envolvência da operadora com os seus clientes.

Esta é mais uma vantagem proporcionada aos clientes do Pack Mais HD da NOS, uma oferta diferenciadora que, tal como nos seus conteúdos, aposta em experiências marcantes. Em 2014 foi oferecida uma viagem a Budapeste e no ano passado uma extraordinária viagem a África do sul durante 15 dias.

Este ano o prémio fica in house mas é igualmente valioso. Contempla um serviço completo de decoração, que inclui entrevistas exploratórias de house coach empathic, planeamento e gestão do projeto, obras e acessórios decorativos, numa remodelação total no valor de 10 mil euros.

Para participar neste passatempo, já em vigor na app de passatempos da página do Facebook da NOS, o cliente terá de responder a uma questão de resposta múltipla, além de responder a uma pergunta criativa em que em deve relacionar a divisão que deseja remodelar com a sua personalidade. O cliente tem ainda de dizer qual a divisão que quer remodelar e submeter uma fotografia desse espaço.

O grande vencedor final será quem responder corretamente à primeira pergunta e quem escrever a frase que a NOS considerar como a mais original e criativa, de acordo com o espírito do canal Fine Living.
O vencedor será conhecido na app de passatempos do Facebook da NOS no final de maio.

Mais informação sobre o passatempo “Uma decoração à medida da tua personalidade” e consulta de regulamento em nos.pt/fineliving.

Sobre o Fine Living HD

O canal Fine Living HD é um dos mais recentes canais a ser adicionado à grelha de canais NOS e ao Pack Mais HD. Este canal posiciona-se com uma janela para o mundo do “bem viver”. No canal poderá estar a par das novidades na moda e cultura, das melhores dicas para decorar a casa e conselhos para viver de uma forma saudável com as receitas e segredos de grandes nomes da cozinha de todo o mundo

Sobre o Pack de canais Mais HD

O Pack Mais HD é constituído por oito canais, todos em HD, que cobrem diferentes temáticas: entretenimento, desporto e lifestyle. Do Pack fazem parte dois canais exclusivos: Outdoor Channel e Sundance Channel.
O Pack Mais HD está disponível para clientes Cabo e pode ser subscrito por 2,5€/mês ou utilizando o valor dos serviços adicionais incluídos no pacote Iris.

A NOS é o maior grupo de comunicações e entretenimento em Portugal. Oferece soluções fixas e móveis de última geração, televisão, internet, voz e dados para todos os segmentos de mercado. É líder na TV por subscrição, em serviços de banda larga de nova geração e na distribuição e exibição cinematográfica em Portugal.
No mercado empresarial posiciona-se como uma alternativa sustentada nos segmentos Corporate e Mass Business, oferecendo um portefólio alargado de produtos e serviços, com soluções à medida de cada setor e de negócios de diferentes dimensões, complementando a sua oferta com serviços ICT e Cloud.
A NOS está no principal índice bolsista nacional (PSI-20), conta com mais de 4 milhões de clientes móveis, 1,5 milhões de clientes de televisão, 1,6 milhões de clientes de telefone fixo e 1,1 milhões clientes de internet de banda larga fixa

(comunicado e logo do canal Fine Living em anexo)