NOS estreia Nick Jr. em exclusivo

Um grande exclusivo NOS para os mais pequenos”

31 outubro de 2017 – O novo canal Nick Jr., destinado às crianças em idade pré-escolar, vai estrear em Portugal na próxima quinta-feira, dia 2 de novembro, em exclusivo na NOS na posição 46, com novas temporadas de séries de sucesso como Patrulha Pata’.

O Nick Jr. está a chegar à NOS e traz os nomes bem conhecidos do público infantil português, como a Patrulha Pata’, ‘Blaze e as Monster Machines’ e Dora a Exploradora’, com novas temporadas em exclusivo na NOS. Mas agora, ao novo canal, juntam-se também novos títulos de animação que vão começar a fazer parte do dia-a-dia dos mais novos – ‘Nella, A Princesa Cavaleira’, ‘Bubble Guppies’, ‘Little Charmers’, ‘Day Henry Met’, ‘Wallykaza’, ‘Max & Ruby’‘, entre muitas outras.

As personagens de maior sucesso entre os mais novos irão estar em tour por algumas lojas NOS, interagindo com os clientes e celebrando a estreia do novo canal junto das famílias portuguesas dando vida ao claim da campanha “um grande exclusivo NOS para os mais pequenos”.

Dedicado 100% ao target pré-escolar, dos 2 aos 6 anos, o Nick Jr. procura incentivar as crianças a aprender e a brincar num ambiente didático e de confiança para os pais materializado em 4 eixos: os valores educacionais, a segurança, o desenvolvimento e o currículo (preparação para o 1º ciclo).

“Brincar e aprender” é a assinatura de posicionamento do canal que espelha o facto da sua programação estar assente em temas como a inteligência emocional, interação social, línguas, leitura, saúde, descoberta, criatividade e resolução de problemas.

“Este reforço da oferta da NOS para o público infantil é mais uma aposta que vai ao encontro dos conteúdos mais solicitados pelos nossos clientes e uma aposta clara da empresa no eixo do entretenimento e em ofertas exclusivas e diferenciadoras, disponíveis em todos os ecrãs” refere Alexandre Martins, diretor de Produto Fixo da NOS.

“Estamos muito entusiasmados com a chegada do Nick Jr. a Portugal. Poder alargar a oferta Nickelodeon, envolvendo, estimulando e acompanhando o nosso target a partir dos 2 anos é de extrema importância para nós. Sabemos o quanto este target admira as nossas propriedades de êxito mundial, pelo que tê-las no nosso canal, com estreias e novas temporadas em exclusivo, será extraordinário. Brevemente vão poder comprovar o quão surpreendente, inteligente, divertida e diversificada é a marca Nick Jr., não fosse a sua assinatura “brincar e aprender” afirma Victor Mourão, Vice President General Manager da MTV e Nickelodeon Portugal.

O novo canal da Viacom, detentora das mais relevantes marcas de entretenimento do mundo, entre elas NICK e MTV, é transmitido em português e com emissão 24/7, estando disponível na posição 46 da grelha digital da NOS e no online através da NOS TV.

REFORÇO DA OFERTA INFANTIL

Com este canal, a NOS reforça a temática infantil, uma das mais valorizadas e procuradas em Pay TV e aposta em conteúdos relevantes e exclusivos diferenciando-se através da oferta.

Recorde-se que os canais infantis são dos mais vistos no cabo: 5 canais infantis estão  no TOP 15 dos canais mais vistos em Portugal em 2017 e nos serviços premium, os conteúdos infantis são também dos mais procurados tanto em alugueres ou compras no Videoclube como em consumos no N Play.

Mais informação em nos.pt/nickjrwww.nick.pt.

Sobre o Nickelodeon Portugal

O Nickelodeon é o canal infantojuvenil mais visto em todo o mundo, estando presente em 178 países, disponível em 37 línguas e com uma distribuição superior a 1.1 bilião de famílias. Com mais de 75 Apps disponíveis, o Nickelodeon conta com milhões de fãs suas redes sociais a nível global. O canal estabeleceu-se em Portugal a 1 de junho de 2005, com a grande missão do universo Nickelodeon – “Tornar o mundo um lugar mais divertido, colocando sempre as crianças em primeiro”. O Nickelodeon é um canal exclusivo NOS, ocupa a posição 41 e está disponível em todos os pacotes base de televisão digital. De todas as séries Nickelodeon, SpongeBob, Tartarugas Ninja e a Patrulha Pata são as de maior sucesso em Portugal. Toda a informação acerca da programação, personagens, passatempos e muito mais na App Nick Play, em http://www.nickelodeon.pt/mobile, e ainda:

www.nickelodeon.pt,

facebook.com/nickelodeonportugal

instagram.com/nickelodeonpt

youtube.com/user/canalnickelodeonpt

twitter.com/Nickelodeon_PT

A NOS é o maior grupo de comunicações e entretenimento em Portugal. Oferece soluções fixas e móveis de última geração, televisão, internet, voz e dados para todos os segmentos de mercado. É líder na TV por subscrição, em serviços de banda larga de nova geração e na distribuição e exibição cinematográfica em Portugal. No mercado empresarial posiciona-se como uma alternativa sustentada nos segmentos Corporate e Mass Business, oferecendo um portefólio alargado de produtos e serviços, com soluções à medida de cada setor e de negócios de diferentes dimensões, complementando a sua oferta com serviços ICT e Cloud. A NOS está no principal índice bolsista nacional (PSI-20), conta com mais de 4,5 milhões de clientes móveis, 1,6 milhões de clientes de televisão, 1,7 milhões de clientes de telefone fixo e 1,3 milhões clientes de internet de banda larga fixa.

Mais informação em http://www.nos.pt/institucional