NOS EXPANDE A SUA REDE DE FIBRA ÓTICA A PENICHE

Procurando fortalecer o seu posicionamento enquanto operador convergente, a NOS está a investir na expansão da sua rede de fibra ótica por todo o país, de forma a assegurar a todos os portugueses o melhor serviço de comunicações e entretenimento do mercado.

Com os trabalhos de expansão da sua rede de última geração, a NOS leva a mais de 11 mil lares, empresas e instituições do município de Peniche uma oferta de serviços mais completa, convergente e competitiva.

Miguel Almeida, Presidente Executivo da NOS, acredita que ‘com o atual plano de expansão de rede em curso, a NOS está a tornar Portugal num país com menos desigualdades territoriais, levando concorrência a regiões onde as ofertas são ainda limitadas, o que trará certamente benefícios à Economia, às empresas e às famílias’.

Os trabalhos no concelho de Peniche integram um projeto a 3 anos de melhoria e desenvolvimento de toda a rede de comunicações da operadora.

Até ao final deste ano a rede fixa da NOS chegará a 550 mil novos lares portugueses, abrangendo mais de 100 municípios. No total serão milhares de km de fibra ótica instalada pela NOS nas novas localidades abrangidas pelo plano de expansão da operadora.