NOS LANÇA O PRIMEIRO HOTSPOT KANGURU 4 G PARA AUTOMÓVEIS

Simples e fácil de usar, o equipamento wi-fi 4G da NOS para automóveis particulares funciona ligado ao isqueiro e permite a partilha de internet até 10 equipamentos em simultâneo.

Apontado como uma das inovações do ano no CES 2015, a NOS lança, em primeira mão, em Portugal Hotspot Kanguru 4G fabricado pela Huawei.

O Hotspot Kanguru 4G promete tornar as viagens em família ou com amigos mais divertidas, com entretenimento garantido para todos: enquanto o copiloto utiliza o Google Maps os restantes passageiros podem aproveitar a viagem para atualizar a sua página de Facebook ou Instagram, consultar e responder a e-mails, ver TV ou vídeos no Youtube, seja através dos seus smartphones, tablets, consolas, computadores portáteis, ou outros equipamentos com acesso à internet.

• É um equipamento de rápida instalação, bastando ligá-lo ao isqueiro de qualquer carro com tomada de 12 volts, e de simples utilização, com apenas um botão de controlo.
  • O Hotspot Kanguru 4G não tem bateria, funcionando unicamente ligado à entrada do isqueiro do carro, o que o torna um dispositivo mais seguro, mesmo no caso de ficar exposto ao sol, sob altas temperaturas.
  • Este equipamento pode também funcionar como ponto de carregamento baterias de outros, uma vez que está equipado com uma entrada USB que permite, enquanto está ativo, carregar outro equipamento em simultâneo, como um smartphone ou um tablet.

Com um design inspirado nos manípulos de mudanças, o Hotspot Kanguru 4G enquadra-se perfeitamente no ambiente automóvel, com uma superfície em material de fibra de carbono, robusta e resistente.

O Hotspot Kanguru 4G  encontra-se, a partir da próxima 4ª feira, à venda nas lojas NOS e no site da operadora (www.nos.pt) por €79,90 ou €39,90 com um tarifário pós-pago NOS Kanguru 4G, com mensalidades disponíveis a partir de €7,99 para clientes NOS com internet fixa, tarifário Smart e clientes NOS Cinco ou €12,99 para restantes clientes.