NOS LANÇA PRIMEIRA APP COM LIVE STREAMING DE UM FESTIVAL

Disponível a partir do menu APPS da Iris, na linha destaques, ou através da posição 19 da grelha da NOS, esta aplicação inovadora permite aos clientes NOS acederem a um conjunto de informações e funcionalidades únicas, incluindo o acesso ao streaming da emissão NOS ALIVE - RTP Festivais e a compra de bilhetes.

Este lançamento revela mais uma vez que, mais que Naming Sponsor, a NOS é também o parceiro tecnológico do festival.

App TV NOS Alive

O menu da App TV NOS Alive é muito intuitivo e dá acesso a um leque de conteúdos organizados tematicamente, permitindo acompanhar tudo sobre o festival, aceder ao cartaz completo por dia e por palco, aceder a detalhes e vídeos sobre as bandas ou até comprar bilhetes.

Acesso ao streaming: A partir de dia 6 de julho, permite aceder ao streaming de conteúdos exclusivos NOS Alive.
Bilhetes: Pela primeira vez é possivel comprar bilhetes também através da Box, via QR CODE.

Destaque: com atualização permanente, esta área disponibiliza todas as notícias e vídeos oficiais do festival em tempo real.

Cartaz: Permite consultar todas as bandas e performances artísticas, organizadas por dia e por palco.

Vídeos: Disponibiliza videoclips das bandas do cartaz deste ano e também das edições anteriores.

Informação útil: Inclui uma seleção de dicas para quem se interessa pelo festival e para quem nele participa, nomeadamente como chegar, onde dormir ou o que fazer em Lisboa….

Streaming NOS Alive – Parceria RTP

Pelo segundo ano a NOS disponibiliza aos seus clientes a possibilidade de experienciarem o NOS Alive também em casa, em parceria com a RTP que, enquanto media partner do festival nos últimos anos, consegue garantir um leque de conteúdos diversificado durante o evento. A cobertura RTP do NOS ALIVE tem início dia 6 de julho e estará no ar até dia 11.

Os diversos momentos de programação integram:

• Conteúdos e peças das edições anteriores: os melhores momentos, entrevistas e trechos de concertos;
  • Conteúdos e peças deste ano:
- Reportagens RTP e entrevistas com artistas e fãs;
- Videoclips de artistas;
- Concertos integrais e parciais.