NOS LEVA FÃS AO CONCERTO DE LADY GAGA

Exclusivo para os subscritores do Pack Mais HD da NOS, que integra o iConcerts HD, o passatempo decorre até 6 de novembro e oferece um bilhete duplo FAN ZONE, correspondente ao Balcão 1 da Arena e uma das melhores zonas para assistir ao espetáculo, que se realiza no dia 10 de novembro, em Lisboa.

Para participar basta aceder à página do passatempo em http://nos.pt/ladygaga, responder a duas questões sobre a artista e redigir uma frase criativa que inclua as expressões NOS, iConcerts e Lady Gaga. O primeiro cliente a acertar nas duas perguntas e a escrever a frase mais criativa será o vencedor.

A NOS volta assim promover experiências únicas e exclusivas na adesão ao Pack Mais Alta Definição, reforçando a sua aposta nos melhores conteúdos de entretenimento. Recorde-se que a operadora levou recentemente duas pessoas ao Festival Sundance, em Londres. Ainda em novembro haverá outras surpresas.

Sobre o Pack Mais HD
Com o Pack de canais Mais HD, os clientes Fibra acedem a uma programação variada 100% em Alta Definição. Trata-se de um pacote que reúne 10 canais HD em temáticas tão diversificadas como entretenimento, música, desporto e documentários, por apenas €2,5/mês.

iConcerts HD
No primeiro canal de música em HD da Europa é possivel ver os concertos mais marcantes e que fizeram a história da música, assim como bandas da atualidade e concertos de todo o mundo. O canal está disponível na posição 162 da NOS.