NOS Play reforça conteúdos exclusivos com catálogo FOX+

A celebrar dois anos o N Play renova-se para responder às expectativas dos fãs de cinema e séries. As mudanças começam pelo nome da plataforma, que passa a designar-se NOS Play, e são consolidadas com reforço de conteúdos, através do lançamento em exclusivo do catálogo da FOX+.

Há dois anos a NOS inovou ao estrear em Portugal o primeiro serviço de filmes e séries on demand de subscrição mensal. Desde então este serviço tem conquistado milhares de subscritores de todas as idades dada a abrangência, quantidade e acima de tudo a qualidade de filmes, séries e conteúdos infantis que disponibiliza.

Desde o seu lançamento em setembro de 2015, o agora renovado NOS Play, atingiu mais de 10 milhões de horas de filmes e séries visualizados registando um crescimento médio mensal de subscritores de 6%.

NOS LANÇA CATÁLOGO FOX+ EM EXCLUSIVO

A ambição do NOS Play é continuar a crescer e afirmar-se como plataforma de referência no entretenimento televisivo em Portugal. Para tal vai contribuir o facto do NOS Play passar a agregar os conteúdos FOX+, um dos melhores catálogos de séries disponíveis em Portugal.

Os clientes NOS Play podem agora ver algumas das melhores séries da marca FOX, temporadas completas dos grandes clássicos de sempre onde quer que estejam e ao ritmo que lhes é mais conveniente.

The Walking Dead, The X-Files: Ficheiros Secretos, 24 e American Dad são algumas das séries preferidas dos portugueses e que ficam agora disponíveis. Para além de incluir estas séries que já conhecemos dos canais FOX, o catálogo FOX+ conta ainda com títulos inéditos no nosso país como ‘Baskets’ e ‘The Last Man on Earth’.

No total o NOS Play terá mais de 80 séries, combinando o catálogo FOX+ com outras séries de qualidade e premiadas como Guerra dos Tronos, Kingdom (exclusivo), Big Little Lies, The Night Of, Fargo e The Leftovers.

Imagens de séries em destaque: https://we.tl/c8uyDytnKH

CAMPANHA

Para assinalar este reforço de catálogo do NOS PLAY, a NOS terá uma campanha multimeios com presença em TV, cinema, exterior, rádio, digital e loja.
“Vai ser demais” é o conceito da campanha que entrega qualidade, diversidade e quantidade, destacando o lançamento, em exclusivo, das séries FOX+ que passam a integrar o NOS PLAY .

Imagens de campanha https://we.tl/jMBk4UgALo

Sobre o NOS Play

O NOS Play é o serviço de conteúdos por subscrição mensal da NOS. Por uma mensalidade de €7,50, debitada em fatura, os clientes NOS têm acesso a um pacote com milhares de filmes, temporadas completas de séries e desenhos animados, em HD, disponíveis em todos os ecrãs.

Os filmes e séries do serviço NOS Play são renovados todos os meses e estão disponíveis quando e onde os clientes quiserem, diretamente a partir da televisão ou através da app NOS Play no PC, tablet e smartphone.

A NOS é o maior grupo de comunicações e entretenimento em Portugal. Oferece soluções fixas e móveis de última geração, televisão, internet, voz e dados para todos os segmentos de mercado. É líder na TV por subscrição, em serviços de banda larga de nova geração e na distribuição e exibição cinematográfica em Portugal. No mercado empresarial posiciona-se como uma alternativa sustentada nos segmentos Corporate e Mass Business, oferecendo um portefólio alargado de produtos e serviços, com soluções à medida de cada setor e de negócios de diferentes dimensões, complementando a sua oferta com serviços ICT e Cloud. A NOS está no principal índice bolsista nacional (PSI-20), conta com mais de 4,5 milhões de clientes móveis, 1,6 milhões de clientes de televisão, 1,7 milhões de clientes de telefone fixo e 1,3 milhões clientes de internet de banda larga fixa.

Mais informação em http://www.nos.pt/institucional