NOS sugere o melhor cinema na melhor companhia

No próximo dia 7 de maio, celebra-se o Dia da Mãe. Numa data tão especial, em que se comemora aquele que é considerado o amor maior, a NOS propõe um programa em família sugerindo os melhores filmes para ver, dentro ou fora de casa, na melhor das companhias. Também em campanha especial para o Dia da Mãe, na compra online de qualquer smartphone dourado, a NOS oferece 2 bilhetes de cinema e pipocas.

NOS oferece bilhetes de cinema e pipocas em todos os smartphones dourados, para a melhor mãe do mundo

O amor de uma mãe vale ouro na vida de qualquer filho e é por isso que para o Dia da Mãe a NOS promove uma campanha especial em que destaca a gama de smartphones de cor dourada como o presente ideal para oferecer à melhor mãe do mundo no dia 7 de maio.

No total são 12 as opções de smartphones dourados incluídos nesta campanha de Dia da Mãe, em que se incluem o Huawei P10 Lite, o Samsung Galaxy A3 2017 e o Alcatel Pop 4 Plus, e como oferta adicional, promovendo os bons momentos de convívio entre mães e filhos, a marca oferece ainda dois bilhetes de cinema e um pack de pipocas.

Huawei P10 Lite

·         Ecrã 5,2" FHD

·         Câmara 13MP

·         Processador Octa Core de 1,7GHz e de 2,1GHz

PVP Online: 339,99€

Samsung Galaxy A3 2017

·         Ecrã 4,7" HD

·         Câmara 13 MP

·         Processador de 1,6GHz Octa Core

PVP Online: 319,99€

Alcatel Pop 4 Plus

·         Ecrã 5.5'' HD

·         Câmara 8 MP

·         Processador 1,1GHz Quad Core

PVP Online: 139,99€

A campanha é válida 1 e 8 de maio e exclusiva para compras, dos equipamentos indicados, no site da NOS.

Salas de Cinema NOS: em destaque “Bailarina” e “Francisco – O Papa do povo”

“Bailarina”, é o filme de animação com o ballet como tema que promete fazer as delícias de mães e filhas. Com as vozes de Mia Rose e Miguel Cristovinho dos D.A.M.A, o filme estreia nas salas de cinema NOS a 27 de abril

Sinopse | Felícia é uma jovem órfã da Bretanha que tem apenas um sonho: dançar. Com o seu melhor amigo Victor, que se quer tornar um grande inventor, engendra um plano para fugirem do orfanato para Paris, a Cidade das Luzes, onde a Torre Eiffel ainda está a ser construída! Felícia terá de lutar como nunca para se superar e aprender com os seus erros, de forma a realizar o seu maior sonho: tornar-se uma bailarina principal da Ópera de Paris...

Próxima da visita a Fátima do Papa Francisco a 13 de maio, a estreia nas salas de cinema NOS do filme biográfico “Francisco – O Papa do povo” está marcada para 4 de maio, na quinta-feira que antecede o Dia da Mãe. O filme ficará disponível em DVD a 10 de maio sendo distribuído com a Caras, a Visão e o Expresso.

Sinopse | FRANCISCO - O PAPA DO POVO retrata a viagem humana e espiritual que levou Jorge Bergoglio, filho de imigrantes italianos na Argentina, até ao cargo mais alto da Igreja Católica, o papado.

Nos seus anos de juventude, Jorge é um rapaz como tantos outros, com uma namorada, vários amigos e uma inspiradora Professora de Química, Esther Ballestrino. Tudo muda, no entanto, quando Bergoglio descobre a sua vocação e entra na rigorosa Ordem Jesuíta. Mais tarde, durante o auge da ditadura militar e na autoridade de Provincial dos Jesuítas na Argentina, o futuro Papa passa pelo período mais negro da sua vida, em que a sua fé e coragem são postas à prova.

Tornado arcebispo de Buenos Aires e um constante defensor dos marginalizados da sociedade, Jorge Bergoglio vê a sua história chegar ao clímax nessa noite inesquecível de 2013 em que, vestido de branco e com uma cruz de ferro, cumprimentou o mundo com um novo nome: Francisco.

Videoclube da NOS: “Para a melhor mãe do Mundo, os melhores filmes do Mundo”

Para ver onde se quiser, dentro ou fora de casa, com a família reunida, o Videoclube da NOS faz uma seleção dos filmes a não perder no Dia da Mãe.

Entre as sugestões encontram-se “Vaiana”, “Cantar”, “Rogue One” e o vencedor de 2 Óscares “Manchester by the Sea”.

PVP: A partir de 4,49€ no Videoclube da NOS

N Play: Especial Mães do Cinema e da TV

A NOS reuniu as melhores mães dos filmes e das séries e sugere para este dia tão especial, as famosas “Donas de Casas Desesperadas T1 a T8”, o emocionante enredo de “Big Little Lies T1”, o hilariante “O Grande Dia” e o drama “O Impossível”.

Sugestões para ver e rever no N Play da NOS.

PVP: subscrição 7,50€/mês

TVCine 3: Especial Dia da Mãe

No dia 7 de maio o TVCine 3 traz também uma programação especialmente dedicada ao Dia da Mãe. A programação varia entre os clássicos, como é o caso do filme “Forrest Gump”, os êxitos mais recentes de bilheteira como o “Quarto”, mas também alguns que despertarão as mais nobres emoções e as gargalhadas que mais gostamos de ouvir, as daqueles que mais amamos. A não perder “O Amor é uma Coisa Estranha”, “Os Coopers São o Máximo”, “Viram-se Novamente Gregos Para Casar”, “Favores em Cadeia”, “Um Dia de Mãe”, entre outros.

PVP: Canais TVCine & Séries: 10€/mês

IMAGENS EM ALTA RESOLUÇÃO

A NOS é o maior grupo de comunicações e entretenimento em Portugal. Oferece soluções fixas e móveis de última geração, televisão, internet, voz e dados para todos os segmentos de mercado. É líder na TV por subscrição, em serviços de banda larga de nova geração e na distribuição e exibição cinematográfica em Portugal.

No mercado empresarial posiciona-se como uma alternativa sustentada nos segmentos Corporate e Mass Business, oferecendo um portefólio alargado de produtos e serviços, com soluções à medida de cada setor e de negócios de diferentes dimensões, complementando a sua oferta com serviços ICT e Cloud.

A NOS está no principal índice bolsista nacional (PSI-20), conta com mais de 4,4 milhões de clientes móveis, 1,6 milhões de clientes de televisão, 1,7 milhões de clientes de telefone fixo e 1,2 milhões clientes de internet de banda larga fixa.

www.nos.pt/institucional

(comunicado na íntegra em anexo)