NOS surpreende futuros pais na maternidade em dia de clássico SL Benfica - FC Porto

O clássico SL Benfica – FC Porto da Liga NOS, coincidiu com o fim-de-semana de lançamento do novo Huawei P10 em Portugal. Para assinalar o momento, a NOS surpreendeu alguns adeptos e clientes, não no estádio, onde decorria o jogo, mas a poucos metros deste, na Maternidade do Hospital da Luz, em Lisboa.

A NOS quer ligar os seus clientes a todas as suas paixões e interesses, a qualquer momento, em qualquer lugar. Durante o jogo da Liga NOS, onde se defrontaram os rivais SL Benfica – FC Porto, que decorreu às 20h30 de sábado de dia 1 de abril, alguns adeptos estavam preocupados, ansiosos, com as emoções ao rubro e a viver um dos maiores momentos da sua vida, não no estádio, mas num local muito próximo.

Três adeptos que estavam na Maternidade do Hospital da Luz Lisboa, a aguardar expectantes por notícias do nascimento dos seus filhos – Pilar, Matilde e Francisco – foram surpreendidos pela NOS de uma forma original e inédita.

Na sala de espera da Maternidade, um ator começou uma conversa com cada cliente enquanto assistia ao clássico através do Huawei P10. Este ofereceu-lhes depois um smartphone para que também pudessem acompanhar o jogo e como presente pelo grande momento que estavam a viver. Enquanto toda a ação se desenrolava, câmaras estrategicamente escondidas acompanhavam todas as reações dos pais.

Com esta ação, a NOS pretendeu assegurar que os seus clientes, adeptos fervorosos, não perdessem um dos mais importantes jogos da Liga NOS enquanto aguardavam pelo nascimento do maior amor das suas vidas. Mais uma vez a NOS promove a ligação das paixões e emoções ao futebol e, neste caso, ao melhor que há na vida.

A NOS, enquanto maior grupo de comunicações e entretenimento em Portugal e patrocinador da Liga NOS, está apostada em contribuir para a valorização do futebol português, dos clubes e dos profissionais envolvidos, aprofundando a ligação aos adeptos baseada nos valores universais da competição saudável e do fair play.

O vídeo da ação pode agora ser visto aqui, a ativação foi desenvolvida pela agência Torke+CC, com produção da ZOF, em parceria com o Hospital da Luz Lisboa.

Nos últimos dois anos, a NOS tem sido consecutivamente a marca portuguesa que mais cresce no móvel. Esta é uma das muitas iniciativas que aproximam a marca dos seus clientes e estabelecem a sua ambição de liderança na relação e na escolha.

A NOS é o maior grupo de comunicações e entretenimento em Portugal. Oferece soluções fixas e móveis de última geração, televisão, internet, voz e dados para todos os segmentos de mercado. É líder na TV por subscrição, em serviços de banda larga de nova geração e na distribuição e exibição cinematográfica em Portugal.

No mercado empresarial posiciona-se como uma alternativa sustentada nos segmentos Corporate e Mass Business, oferecendo um portefólio alargado de produtos e serviços, com soluções à medida de cada setor e de negócios de diferentes dimensões, complementando a sua oferta com serviços ICT e Cloud.

A NOS está no principal índice bolsista nacional (PSI-20), conta com mais de 4,4 milhões de clientes móveis, 1,6 milhões de clientes de televisão, 1,7 milhões de clientes de telefone fixo e 1,2 milhões clientes de internet de banda larga fixa.