NOS TRANSMITE LIGA DOS CAMPEÕES

A NOS garante a transmissão dos conteúdos desportivos dos canais Eleven Sports, entre os quais a Liga dos Campeões, a Liga Espanhola e outras modalidades como a Fórmula 1. Os dois novos canais estão, a partir de hoje disponíveis na grelha da NOS nas posições 38 e 39.

A NOS disponibiliza a partir de hoje, dia 12 de fevereiro, os canais premium de conteúdos desportivos da Eleven Sports por um valor mensal de €9,99 a clientes residenciais e €19.98 para clientes empresariais (valores com IVA). Para além dos dois canais principais, nas posições 38 e 39, estarão disponíveis canais temporários, a partir da posição 137, que serão usados sempre que haja transmissão de competições ou modalidades com vários eventos em simultâneo.

Os clientes NOS terão assim acesso às emoções da Liga dos Campeões, das Ligas Espanhola, Alemã, Francesa, Belga e Escocesa, da Supertaça Europeia, da UEFA Youth League, entre outros.. Adicionalmente, poderão ver também conteúdos de outras modalidades como a Fórmula 1, NFL ou a Liga Endesa.

De acordo com o administrador da NOS, Luís Nascimento, “a NOS está atenta ao interesse dos seus clientes e dos portugueses e procura, continuamente, assegurar a melhor oferta de conteúdos do mercado. Como líder na oferta de entretenimento e de TV por subscrição em Portugal, a NOS congratula--se pelo facto de ter chegado a acordo com a Eleven Sports e poder integrar na sua grelha desportiva as grandes competições internacionais distribuídas pela Eleven Sports”.

O lançamento dos canais fica assinalado com os jogos Roma x FC Porto e Manchester United x Paris SG. Por sua vez, os principais destaques do canal para as próximas semanas são o Ajax x Real Madrid, o Liverpool x Bayern Munique e Atlético de Madrid x Juventus para a Liga dos Campeões; e o Sevilha x Barcelona e o Real Madrid x Barcelona para a Liga Espanhola.

Os clientes NOS poderão subscrever os canais através da box, da Área de Cliente ou ligando 16995.

A NOS é o maior grupo de comunicações e entretenimento em Portugal. Oferece soluções fixas e móveis de última geração, televisão, internet, voz e dados para todos os segmentos de mercado. É líder na TV por subscrição, em serviços de banda larga de nova geração e na distribuição cinematográfica.

A NOS está no principal índice bolsista nacional (PSI-20), conta com mais de 4,7 milhões de clientes móveis, 1,6 milhões de clientes de televisão, 1,8 milhões de clientes de telefone fixo e 1,3 milhões clientes de internet de banda larga fixa.

Mais informação em  http://www.nos.pt/institucional

Sobre a Eleven Sports

A Eleven Sports é um distribuidor de conteúdos desportivos que oferece, por ano mais, de 30.000 horas em direto a mais de 17 milhões de subscritores em todo o mundo (Bélgica, Itália, Luxemburgo, Polónia, Singapura, Taiwan e Estados Unidos). Deu recentemente os primeiros passos no Reino Unido, Irlanda e Portugal, países que se tornam assim no oitavo, nono e décimo mercado com jogos de futebol de campeonatos da época de 2018/19.  Os serviços da Eleven estão disponíveis 24 horas por dia, sete dias por semana, em multi-ecrã, Full HD ou 4K e são produzidos localmente de acordo com os mais altos padrões internacionais.