Novo Wi-Fi Extender da NOS garante cobertura em toda a casa

Mais velocidade, melhor cobertura, maior estabilidade e melhor experiência Wi-Fi são as novidades do Wi-Fi Extender da NOS, um exclusivo para os clientes UMA e Iris com internet.

Para que o sinal de Wi-Fi chegue a qualquer canto da casa com a melhor experiência de velocidade, estabilidade e cobertura, mesmo em situações de utilização exigentes ou intensivas, a NOS acaba de lançar o Wi-Fi Extender.

O equipamento estará disponível para os clientes NOS subscritores de pacotes de TV com internet, permitindo otimizar a cobertura do sinal de Wi-Fi para tirar maior partido da internet da NOS a um preço acessível.

Suportando tecnologia Wi-Fi 11ac de última geração e dual band em 2,4GHz e 5GHz, o Wi-Fi Extender garante velocidades até 1Gbps, bem como uma estabilidade ímpar graças às suas quatro antenas, 2x2 MIMO.

Sem fios e fácil de instalar, o Wi-Fi extender pode ser utilizado em dois modos distintos (extender e AP) conforme as necessidades de cada cliente e as características de cada casa, complementando o router da NOS.

Disponível por 49,99€ com instalação assistida por um técnico especializado, o Wi-Fi Extender pode ser adquirido numa loja NOS ou através de contacto com as linhas de Serviço ao Cliente e do site.

Mais informação sobre o novo Wi-Fi Extender aqui.

A NOS é o maior grupo de comunicações e entretenimento em Portugal. Oferece soluções fixas e móveis de última geração, televisão, internet, voz e dados para todos os segmentos de mercado. É líder na TV por subscrição, em serviços de banda larga de nova geração e na distribuição e exibição cinematográfica em Portugal. No mercado empresarial posiciona-se como uma alternativa sustentada nos segmentos Corporate e Mass Business, oferecendo um portefólio alargado de produtos e serviços, com soluções à medida de cada setor e de negócios de diferentes dimensões, complementando a sua oferta com serviços ICT e Cloud. A NOS está no principal índice bolsista nacional (PSI-20), conta com mais de 4,4 milhões de clientes móveis, 1,6 milhões de clientes de televisão, 1,7 milhões de clientes de telefone fixo e 1,2 milhões clientes de internet de banda larga fixa. http://www.nos.pt/institucional