O MELHOR DO VERÃO É TER TV EM TODO O LADO

Este verão a NOS quebra barreiras e proporciona a melhor experiência de TV a todos os seus clientes em todo o lado. Exclusiva para clientes NOS, a app NOS TV é sinónimo de ter TV gratuita em multidevice.

Neste verão a televisão da NOS não fica em casa, vai para onde os clientes NOS forem com a nova app NOS TV.
Disponível gratuitamente para todos os clientes com TV da NOS, até 21 de setembro, a app NOS TV continuará a ser gratuita, depois do verão, para os clientes dos serviços Iris, UMA e Satélite (com internet).

Ao acederem à app NOS TV no smartphone, PC (nostv.pt), ou tablet os clientes NOS podem ver, em função do pacote que têm subscrito, até 100 de canais e ter acesso às funcionalidades restart TV, gravação automática e videoclube.

Com a app NOS TV a televisão quebra as barreiras físicas de casa e adapta-se às novas rotinas e momentos para permitir ver o que se quer, quando e onde se quer: desde ver as notícias do dia, mais um episódio da série favorita antes de adormecer em férias ou acabar as brigas de crianças no restaurante com o poder dos super-heróis dos desenhos animados.

Para os clientes UMA, a personalização é também um fator distintivo da nova aplicação porque o utilizador pode sincronizar a NOS TV com o seu perfil da televisão, otimizando a experiência de recomendações e exploração de conteúdos através da interação automática e inteligente entre a televisão e o device.

Adicionalmente, o cliente UMA pode decidir a qualquer momento onde quer ver ou continuar a ver um conteúdo, através das novas funcionalidades “Enviar para a TV” e “Continuar a ver”, disponíveis na NOS TV. Estas opções permitem assim “enviar” para a TV o conteúdo que está a ver no seu PC, tablet ou smartphone ou continuar a ver o conteúdo que está a visualizar na televisão num destes três equipamentos sem perder o contexto. As experiências da televisão e online estão verdadeiramente interligadas.

Sendo uma app que leva o mundo da televisão para fora de casa, a NOS TV tem condições especiais de utilização para os clientes dos pacotes com telemóvel da NOS. Os utilizadores dos novos pacotes com telemóvel NOS 5 e NOS 4, com UMA, podem aceder à nova App NOS TV fora de casa sem gastar dados de telemóvel, durante 25 horas por mês. Nos restantes pacotes com telemóvel os clientes têm 10h de tráfego grátis.

Campanha multimeios NOS TV levou Nuno Lopes para a praia

A campanha multimeios que divulga a app NOS TV neste verão teve a criatividade da Havas Worldwide e demonstra as potencialidades e benefícios da app NOS TV nas férias, em plena praia, com o ator Nuno Lopes a guiar-nos por entre vários episódios característicos da época estival.

Com o claim “O melhor do verão é teres TV em todo o lado com a app NOS TV”, a campanha vai estar em televisão, cinema, rádio, exterior, imprensa, digital e pontos de venda.
Além do spot publicitário a campanha integra ainda um filme que explica como é fácil a utilização da app por qualquer cliente, independentemente do seu conhecimento e aptidão tecnológica.
Foi também desenvolvido um banner dinâmico para o site da NOS (www.nos.pt)  para acompanhar as horas do dia na praia com luz e ambientes diferentes -  amanhecer, dia, por do sol e noite - que destaca o facto da NOS TV estar disponível para todos a qualquer hora do dia.

A campanha tem início hoje mas pode conhecer já o spot aqui

(comunicado na íntegra em anexo)