Oiça-se alto e em bom som: Sony Xperia E1 disponível na Optimus por €129,90

Poderoso no som mas também em imagem o novo Sony Xperia E1, classificado pela Sony como o melhor smartphone do mundo na sua classe, já se encontra disponível na Optimus por €129,90.

Sony Xperia E1 é um smartphone que vai fazer as delícias de quem procura um equipamento que, para além das tradicionais funcionalidades, oferece uma experiência musical excecional. É perfeito para quem gosta de ouvir música em todo o lado, seja com auscultadores ou sem eles, alto e a bom som, graças ao motor de otimização do som xLOUD e ao altifalante, capaz de reproduzir o som até 100 decibéis, mas também às tecnologias ClearAudio e Clear Bass, que acrescentam à potência uma qualidade sonora límpida.

Com um design sofisticado, marcado por curvas suaves, mas muito resistente, este modelo da Sony, disponível agora nas lojas Optimus e no site da operadora, integra a tecnologia Walkman™ que permite reproduzir, partilhar músicas e criar listas de reprodução, combinando as músicas online e offline numa única lista. E com a funcionalidade Shake Control mudar de música é muito fácil, basta agitar para reproduzir aleatoriamente.

Concebido com os mesmos conhecimentos utilizados nas TVs da Sony, o ecrã de 4 polegadas TFT capacitive touchscreen do Xperia E1 é outro elemento em destaque neste equipamento que alia a um som intenso um visor com cores nítidas e realistas.

O Xperia E1, é um smartphone com sistema operativo Android 4.3 (Jelly Bean) e equipado com um processador Dual-Core de 1,2GHz, memória 4GB, câmara de 3.15 MP e bateria de longa duração.

Para que o utilizador tire o máximo partido da sua música, o Xperia E1 da Sony disponibiliza uma ampla gama de acessórios de música à escolha, desde do auricular estéreo sem fios, disponível em 7 cores, ao recetor de música bluetooth® BM10.

O equipamento está já à venda nas lojas e site da operadora em www.optimus.pt, nas versões preto e branco, pelo PVP de €129,90 ou a partir de €19,90 com o tarifário SMART.

Na aquisição deste novo smartphone da Sony a Optimus oferece 4 semanas de internet.

SOBRE A ZON OPTIMUS

A ZON OPTIMUS é um grupo empresarial que oferece soluções fixas e móveis de última geração, de televisão, internet, voz e dados para todos os segmentos de mercado - Residencial, Pessoal, Empresarial e Wholesale, sendo líder na TV por subscrição, em serviços de Banda Larga de Nova Geração e na distribuição e exibição cinematográfica em Portugal.

Merecendo a confiança de 1,6 milhões de clientes de TV por Subscrição, 3,6 milhões de clientes móveis, 1,2 milhões de clientes de Voz Fixa e 917 mil clientes de Banda Larga Fixa em Portugal, a ZON OPTIMUS presta um serviço de excelência aos seus clientes, tendo este ano conseguido o feito inédito de revalidar o título de “Melhor Serviço ao Cliente do Mundo”, atribuído por uma das mais prestigiadas entidades do setor.

A ZON OPTIMUS está na vanguarda da inovação e oferece os melhores e mais avançados produtos e serviços do mercado: a maior rede de cabo digital existente em Portugal; uma rede 4G que cobre 90% do País; o melhor serviço integrado de telecomunicações e entretenimento em Portugal – ZON 4i; o mais inovador serviço de TV por subscrição, IRIS; e um portfolio avançado de soluções empresariais integradas.

(comunicado na integra em anexo)