OPTIMUS ALIVE APRESENTA PALCO HEINEKEN BUILD UP

É já na próxima quinta-feira, 16 de maio, que o Lux vai receber a festa Palco Heineken Build Up, apresentada pelo Optimus Alive, com concertos de Dead Combo e The Legendary Tigerman, para além de um momento único com os dois projetos juntos em palco e um momento especial com Paulo Furtado, Tó Trips e Pedro Gonçalves a tomarem conta dos discos.A festa serve de aquecimento para o Optimus Alive e, por esse motivo, os portadores de passes de 3 dias para o Optimus Alive podem levantar um convite gratuito para o Palco Heineken Build Up, em exclusivo na Fnac. A oferta é limitada a 200 convites.Quem já tiver adquirido o passe de 3 dias para o Optimus Alive, mas ainda não tiver o bilhete na sua posse, deve dirigir-se à Fnac com a prova de compra impressa para levantar um voucher. No dia da Palco Heineken Build Up Party, 16 de Maio, o voucher deve ser trocado a partir das 21h00 na bilheteira do Lux por um convite válido para a atuação. Em simultâneo, deverá levantar o passe para os 3 dias do Optimus Alive.Quem não tiver adquirido ainda o passe de 3 dias para o Optimus Alive e quiser ir à Palco Heineken Build Up, pode adquirir um bilhete por 10€, à venda nos locais habituais. Os bilhetes para venda também estão limitados à capacidade da sala.Lux (16 de Maio)Abertura de Portas * 22h00Início do Espetáculo * 23h00Bilhetes disponíveis a partir de hoje, às 14h00!Entrada: Passe de 3 dias para o Optimus Alive ou 10,00 eurosLocal de levantamento do convite: FnacArtistas Confirmados para o Optimus Alive: 2MANYDJS (DJ set), Alt-J, AlunaGeorge, Band of Horses, Biffy Clyro, Capitão Fausto, Crystal Castles, Crystal Fighters, Dead Combo, Death From Above 1979, Deap Vally, Depeche Mode, Disclosure, Django Django, Dusky, Editors, Edward Sharpe and The Magnetic Zeros, Gold Panda, Green Day, Huxley, Icona Pop, Jake Bugg, Jamie Lidell, Jamie N Commons, Japandroids, Jessie Ware, Jurassic 5, Kings of Leon, Mosca, Of Monsters and Men, Phoenix, Redlight, Shadow Child, Soulwax, Stereophonics, Steve Aoki, Tame Impala, The Bloody Beetroots (Live), Tribes, Twin Shadow, Two Door Cinema Club, Two Inch Punch e Vampire Weekend.O que nos liga é Optimus(Texto integral em anexo)Para mais informações contactar:João Pinhojoao.pinho@presslink.pt